Concentração de Faro 2022 conta com apoio da Indian

Em ano de celebração da 40ª edição da Concentração de Faro, a Indian Motorcycle mantém o seu apoio oficial ao evento.

Em 2022, entre os dias 14 a 17 de Julho, o Motoclube de Faro celebra a 40ª edição da sua Concentração Internacional de Motos, ano em que a Indian Motorcycle também sublinha os 5 anos de pareceria oficial para com este evento.

A Indian Motorcycle orgulha-se assim de se manter desde 2017 como patrocinador oficial deste evento da Moto Clube Faro, juntando-se às celebrações dos 40 anos da Concentração de Faro com a oferta de dois atrativos prémios – uma Indian FTR e uma viagem à Daytona Bike Week – além de outras atenções dedicadas aos fãs e proprietários da marca.

A Concentração de Faro 2022 decorre de 14 a 17 de julho e deverá receber dezenas de milhares de motociclistas naquele que é o maior encontro de motos do sul da Europa.

Leia também: 40ª Concentração de Faro com data e cartaz

Nesta ocasião e no recinto, os membros da Indian Motorcycle Riders (IMR) vão poder contar com uma área de estacionamento exclusiva e uma hospitalidade no sábado à noite, com um cocktail oferecido pela marca.

Os membros IMR da Península Ibérica poderão ainda beneficiar de um kit especial de boas-vindas se comprarem os seus bilhetes do evento através de um concessionário Indian Motorcycle. Uma vez registados no concessionário local e efetuado o pagamento de 60€, o membro IMR pode ir levantar o seu kit de boas-vindas à Indian Motorcycle Algarve, à chegada a Faro.

Cada bilhete comprado dá direito a duas participações no sorteio Indian, um para uma viagem à Daytona Bike Week e outro para ganhar uma Indian FTR.

“A Concentração de Faro é um evento verdadeiramente especial no calendário do motciclismo para nós”, disse Miriam Torrens, especialista em marketing da Indian Motorcycle Ibérica. “Todos os anos, vemos milhares de motociclistas oriundos de toda a Europa virem e desfrutarem de passeios sensacionais, boa comida local e hospitalidade, bem como toda a música ao vivo e outras atividades que este evento oferece. Mal posso esperar para receber nossos motociclistas da Indian Motorcycle e descobrir desde onde  viajaram para se juntarem a nós.”, referiu a porta-voz da marca norte-americana para Portugal e Espanha.

Para mais informações sobre a Concentração de Faro 2022, visite motoclubefaro.pt ou  www.facebook.com/motoclubefarooficial


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube