Concentração Góis MC: 30.000 litros de ‘reserva’

Góis Moto Clube e Alves Bandeira com reforço de 30.000 litros de combustível.

Com a data da 26ª Concentração de Góis (14 a 18 de Agosto) a coincidir com a greve dos motoristas de matérias perigosas o Góis Moto Clube em conjunto com o seu parceiro desde a primeira edição, a Alves Bandeira, vão garantir o combustível necessário para as motos dos muitos milhares de visitantes que mais uma vez se irão juntar na vila ‘cortada’ pelo Rio Ceira.

Especialista na distribuição e comércio de combustíveis a Alves Bandeira é uma das maiores empresas do sector em toda a Península Ibérica e para assegurar o abastecimento de combustível a todas as motos que se desloquem a Góis fará deslocar uma reserva de 30.000 litros de combustível para evitar qualquer ruptura no fim‑de‑semana mais importante do ano para esta localidade.

‘O esforço da Alves Bandeira – nosso parceiro desde a primeira edição da Concentração – permite assegurar combustível para todas as motos que se desloquem até Góis. Esta ‘reserva’ será utilizada caso seja necessário pois será um ‘extra’ face ao combustível disponibilizado nos postos da região e na própria vila de Góis. Todos aqueles que nos visitem vão ter combustível para o regresso.’ confirma Rui Paulo, o presidente do clube anfitrião que mais uma vez aposta num evento de elevada grandez, com cinco dias de intensa festa e animação onde a beleza natural da região, a sua gastronomia e a hospitalidade das gentes irá mais uma vez marcar todos os visitantes, que não vão ficar na ‘reserva’ na hora de regressar a casa.