Concentração Motard Matuzas 2022 é no calor de Julho

A cidade alentejana de Ponte de Sor vai receber no calor de Julho a edição 2022 da Concentração Motard Matuzas.

O Motoclube Matuzas realiza a edição de 2022 da sua Concentração Motard nos dias 21,22,23 e 24 de Julho, na veraneante e ampla Zona Ribeirinha da cidade do alto Alentejo de Ponte de Sor.

Esta concentração convida todos, em especial os motociclistas, a conhecerem e desfrutarem da cidade de Ponte de Sor em dias quentes de verão, num ambiente de confraternização de proximidade. O evento dará a conhecer uma das cidades ribeirinhas mais encantadoras de Portugal, através de um festival organizado em torno das motos e dos fãs das duas rodas, cuja a ambição será a sua internacionalização num futuro próximo.

O presidente do Motoclube, Ricardo Salvador, aponta ao futuro e afirma a ambição deste evento: “Queremos que este seja o ‘ano zero’ em relação ao que este evento será no futuro, pois a sua importância económica e cultural a nível regional leva-nos a querer estar no Top5 dos eventos de Motociclismo nacional, para atrair mototuristas nacionais e europeus ao Alentejo e a Ponte de Sor”.

Ainda de acordo com o Motoclube organizador, são esperados até 4000 visitantes e para esses estará à disposição um cartaz recheado de espetáculos das bandas Íris, Uaninauei, Blackallica, Nuggyland, assim como vários DJ’s. Haverá ainda uma Arruada, Festa da Espuma, Bike Wash, Strip Tease e Bike Show. Razões não vão faltar para uma edição de muita música e animação para os lados de Portalegre.

Mas não só. Também marcam presença no evento a gastronomia regional, a feira motard, o campismo, os jogos tradicionais, as piscinas, as tatuagens, o serviço de barbeiro, as gaivotas, o stand up paddle, parque infantil, a paisagem natural do rio Sor, a albufeira de Montargil e o Baja Experience com o multi-campeão Beto Borrego.

As entradas estarão à venda em breve. Fique atento a este evento e saiba mais pormenores através da página de facebook dos Matuzas.


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube