Concessionário: Norboxe Porto

A portuense Norboxe procura ser uma referência de vendas, mas com especial atenção aos serviços de assistência às marcas de motos e acessórios que representa.

Texto: Alberto Pires

A Norboxe teve no ano de 2010 o seu momento de mudança, com a inclusão da KTM e da Keeway, que lhes permitiu ir ao encontro de uma clientela que procurava o segmento Trail e o de baixas cilindradas, e aproveitando igualmente o novo cliente com carta automóvel.

Foi um crescimento em tempos difíceis, mas que lhe permitiu uma dinâmica e uma solidez que está a produzir hoje resultados. Com a introdução de novas marcas poucos anos depois, como a Kawasaki e a Benelli, a Norboxe acaba por oferecer uma gama de produtos e opções capaz de cobrir todos os segmentos de mercado.

 

 

 

 

Desafios

A aposta centra-se no serviço de assistência e pós-venda, estando ambos integrados agora no mesmo espaço. É apoiada através de uma grande quantidade de acessórios e equipamentos complementares à oferta local, já que nesta “rua das motos” a diferença e a variedade são fundamentais. É uma forma de afirmar a sua personalidade, distinguindo-a no mercado e afirmando a sua autonomia enquanto empresa.

 

 

 

 

Estrutura

A Norboxe dispõe de cerca de mil metros quadrados, distribuídos pelas diferentes valências, e é com alguma satisfação que reconhecem que já está a dar sinais de que é curto. No total são onze os funcionários, seis dedicados às vendas, três na zona oficinal e dois administrativos.

Expectativa de vendas

Os resultados comerciais estão a revelar-se excelentes, com um crescimento constante. Em 2018 venderam cerca de 700 unidades novas, das várias marcas que representam, sendo números que ultrapassaram as expectativas. O setor de equipamentos e acessórios, com marcas de referência, acompanha este crescimento, permitindo que a Norboxe se afirme na cidade do Porto, tornando-se na referência das marcas que representam.

 

 

 

 

Eventos

A relação com o cliente é reforçada através de um esforço na proximidade, criando eventos para todos os gostos, desde estrada a todo-o-terreno, sendo a comunicação através do website e das redes sociais permanente. Tornar estes momentos acessíveis a todos é uma das preocupações, permitindo uma iniciação que tem vindo a ser frutuosa.

 

Contactos

Área comercial
Morada: Rua de Camões, nº 726/34 • 4000-142 Porto
Telefone: 22 494 71 43 | Tlm: 91 568 22 37
E-mail: geral@norboxe.com

Oficina e peças
Telefone: 22 013 39 95 | E-mail: oficina@norboxe.com

Horário

Área comercial
Segunda a Sexta: 9h00 – 12h30 / 14h30 -19h30
Sábado: 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00
Oficina e peças
segunda a sexta: 9h00 – 12h30 / 14h30 -19h00
sábado: 9h30 -13h00