Concessionários Yamaha com nova imagem

Desde finais de 2018 que a Yamaha tem vindo a cimentar uma nova imagem dos seus concessionários. Os espaços portugueses da marca começam agora a surgir.

A Yamaha Motor Europe tem vindo a cimentar a renovação dos seus concessionários de forma a que estes possam apresentar aos clientes, de uma forma clara e consistente, toda a gama de produtos, segundo a sua nova estratégia de comunicação e imagem.

A estratégia de “3 blocos” da Yamaha representa o objetivo de fornecer produtos e serviços que vão ao encontro das necessidades e motivações dos clientes, para que possam descobrir o significado e o sentido da palavra “Kando”.

Kando é um termo japonês que descreve a sensação de profunda emoção e satisfação derivada da vivência de suprema qualidade e desempenho.)

Os “3 blocos” da Yamaha são identificados pelos seguintes nomes, cores e significado:

RACE – azul – procura uma ligação motivada pela competição
FEEL – vermelho – procura uma ligação motivada pela paixão
MOVE – branco – procura uma ligação motivada pela mobilidade

Desta forma, qualquer cliente que visite um concessionário oficial Yamaha renovado deparar-se-á com um novo “layout” do espaço e uma exposição que é organizada de acordo com uma divisão em “3 blocos”, representando as três motivações que mais se associam com os diferentes produtos Yamaha.

Primeiras inaugurações nacionais

Assim sendo, a primeira inauguração será já nos próximos dias 20 e 21 de Setembro no nosso concessionário MOTEX na Estrada da Algazarra nº20 B, Feijó, seguida prontamente das inaugurações das novas instalações dos nossos concessionários MOTOS VR na Venda do PinheiroSPEEDCITY em Leiria.

Nos dias de inauguração será possível apreciar não só as novas instalações como praticamente toda a gama de motos Yamaha, algumas motos Yard Built e conhecer de perto toda a equipa de cada um dos concessionários que terminarem este processo de renovação de imagem.

Desta feita, a Yamaha convida todos a visitarem as novas instalações dos referidos concessionários.

Para saber mais visite o site da Yamaha ou através das redes sociais no Facebook ou Instagram.