Conjunto BMW GS Namib Gore-Tex – Para os amantes do enduro

A BMW Motorrad apresenta um novo conjunto ideal para os amantes do enduro. Descubra aqui o blusão e calças GS Namib Gore-Tex.

gs namib

Neste mês de maio a BMW Motorrad Portugal apresenta uma grande novidade, pensada nos motociclistas apaixonados pela prática de enduro. Estamos a falar do conjunto composto por blusão e calças GS Namib Gore-Tex, disponíveis em vários tamanhos e em variantes para homem e mulher.

O material exterior do conjunto GS Namib Gore- Tex conta com três camadas, uma opção tomada de forma a garantir que o blusão e as calças se mantêm sempre estanques à água, enquanto as opções de ventilação asseguram o controlo pormenorizado da temperatura interior, uma característica ideal tendo em conta que este conjunto de equipamento da BMW Motorrad pode, e deve, ser utilizado ao longo das várias estações do ano.

Ao nível da proteção, o conjunto GS Namib Gore-Tex apresenta os protetores NP3 na zona do dorsal, no caso do blusão, e para as articulações, e conta ainda com diversas possibilidades de arrumação que fazem destes equipamentos opções extremamente polivalentes para qualquer aventura de moto e enduro.

gs namibAlgumas das características deste blusão são a sua robustez, ideal para Enduro, design que se adapta às formas do corpo masculino ou feminino tornando-se mais confortável, diversos fechos de correr para ventilação, proteções rígidas do tipo NP3 para uma classe de proteção AA.

Mas o blusão BMW Motorrad GS Namib Gore-Tex tem ainda mais características a destacar!

Dois bolsos impermeáveis na parte da frente, dois bolsos de peito e um bolso grande nas costas, para que espaço de arrumação e transporte de objetos não lhe falte, capuz debaixo do capacete que serve como corta-vento e que se integra na gola, alças para transportar o casaco quando não está vestido.

A BMW Motorrad Portugal refere que a versão de homem está disponível nos tamanhos do 46-66, 24-32, 98-118. Já a versão de mulher tem disponível os tamanhos 34-48.
O busão tem o PVP de 1.213,00€.

gs namibPara complementar o blusão e completar o “look” enduro, a BMW Motorrad criou as calças GS Namib Gore-Tex.

Estas calças destacam-se também pela robustez e conforto, sendo particularmente indicadas para aventuras de enduro, e fabricadas em material exterior que inclui três camadas Gore-Tex para impermeabilidade perfeita à água, sendo também respiráveis para um efetivo controlo da temperatura interior.

As calças BMW Motorrad GS Namib Gore-Tex contam ainda com dois bolsos estanques à água com fechos de correr, bainhas das calças com fecho de velcro de ajuste progressivo e fecho de correr, cós das calças ajustável, fecho de correr de união curto e em toda a volta, tudo isto sem esquecer as proteções NP3 localizadas nas articulações e anca.

A versão de homem está disponível nos tamanhos 46-66, 24-32, 98-118, enquanto a versão de
mulher está disponível nos tamanhos 34-48, 18-22, 72-88. Estas calças BMW Motorrad GS Namib Gore-Tex têm um PVP de 715,00€.

Para mais informações poderá contactar o concessionário da marca alemã mais perto de si. Para encontrar o concessionário clique aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades de equipamentos de proteção e segurança para motociclismo. A não perder!