Conjunto BMW GS Rallye GTX

O blusão e as calças BMW GS Rallye GTX são duas peças que prometem conforto e estilo, até mesmo quando sai da moto.

conjunto BMW GS Rallye GTX

O vestuário com assinatura BMW Motorrad procura sempre combinar materiais funcionais, conforto e qualidade, tudo isto associado a um design original e, exemplo disso, é este conjunto BMW GS Rallye GTX composto por blusão e calças.

Desenhado com corte para homem e senhora, as duas peças contam com uma generosa ventilação e oferecem a melhor proteção contra vento, mau tempo e sujidade. São flexíveis e contam com diversos pontos ajustáveis para maior conforto do motociclista.

O material de algodão e poliamida é extremamente resistente ao desgaste, permitindo um tempo de vida útil do equipamento prolongado. Para além disso, os protetores das articulações NP3 garantem elevada segurança, mantendo o visual moderno que é complementado por detalhes práticos como diversos bolsos interiores e exteriores.

Ambas as peças deste conjunto BMW Rallye GTX contam ainda com material em GORE-TEX impermeável para todas as condições climáticas, além de um refletor estampado.

O blusão BMW GS Rallye GTX tem um PVP de 1.107€, enquanto as calças GS Rallye GTX têm um PVP de 772€.

O conjunto BMW GS Rallye GTX está disponível em tom azul noite e caqui e conta com modelos desenhados com formato específico para homem e mulher.

Saiba mais sobre estes equipamentos junto de um concessionário oficial da BMW Motorrad.

Outros artigos:

Capacete BMW System 7 Carbon Evo

BMW Motorrad esteve imparável em 2021 com vendas recorde!