Conjunto DANE Drakar

O conjunto de blusão e calças DANE Drakar estão em destaque na montra da Splash Design.

O blusão DANE Drakar vem equipado com um forro especial, destacável e impermeável em GORTEX, que é perfeito para os dias chuvosos ou para as manhãs e finais de dia mais frios. Este forro pode ser usado no interior como corta vento, ou no exterior como blusão de chuva.

Com uma camada exterior constituída por uma matriz de Poliamida e Cordura nas zonas mais sujeitas a abrasão em caso de acidente, possui ajustes na zona da cintura e dos braços. Os elementos refletores aumentam a visibilidade à noite e em condições de baixa luminosidade.

Este casaco conta ainda com uma grande capacidade de arrumação, com destaque para os volumosos bolsos exteriores, um bolso nas costas para armazenar a membrana impermeável removível e o bolso Napoleão para guardar a carteira.

As calças DANE Drakar são extremamente versáteis por terem sido concebidas para atenderem às necessidades de utilização diárias dos motociclistas. Com amplos painéis de ventilação que permitem uma abundante circulação de ar, este modelo, vem também equipado com um forro especial, destacável e impermeável em GORTEX, que podem ser usadas no exterior de forma a criar um equipamento perfeito para os dias de chuva.

A camada exterior é altamente resistente à abrasão e incorpora proteções homologadas SAS-TECH de nível 2, nos joelhos, garantindo níveis de segurança e conforto muito elevados.

O fecho de correr frontal é da marca YKK, com abertura também pela parte inferior, e graças ao painel de fixação na parte de trás, as calças Drakar são projetadas para se unirem na perfeição ao casaco Drakar, formado um fato completo de forma a garantir a maior proteção e conforto ao motociclista.

O blusão DANE Drakar está disponível, nos tamanhos 48 ao 60, nas cores: Preto, Cinza, por um P.V.P. recomendado de 699.95 Euros.

As calças DANE Drakar estão disponíveis, nos tamanhos 48 ao 60, nas cores: Preto, Cinza, por um P.V.P. recomendado de 499.95 Euros.

Para mais informações contacte a SPLASH DESIGN.

Outros artigos:

Mochila de hidratação KRIEGA HYDRO-3

Jeans BULL-IT Fury V para senhora