Conjunto REV’IT! Outback 4 H2O – A aventura começa aqui!

A marca neerlandesa apresenta a nova geração do conjunto de aventura. Fique a conhecer os detalhes e preço do REV’IT! Outback 4 H2O.

rev'it!

Tendo em conta a vasta gama de equipamentos especializados para motociclismo que a REV’IT! dispõe, alguns dos amantes da marca poderão ter dificuldades em eleger o conjunto que mais gostam, mas a marca diz conseguir ajudar, sugerindo alternativas que reúnem as qualidades que são consideradas essenciais pela marca neerlandesa.

O conjunto Outback 4 H2O enquadra-se nesta categoria de equipamentos essenciais, pela sua versatilidade e polivalência, e pelas inúmeras caraterísticas, não descurando a proteção e os aspetos práticos, como a ventilação, as possibilidades de ajuste ou o transporte de objetos pessoais nos inúmeros bolsos existentes para o efeito.

Este conjunto é polivalente porque pode ser utilizado em todos os tipos de climas, graças à presença de duas camadas interiores removíveis, sendo uma delas impermeável (Hydratex) e a outra térmica.

Com o tempo quente, a camada exterior, produzida em tecido polyester 600D, robusto, e em PWR Ripstop, para resistir à abrasão e ao contacto com corpos que o podem rasgar, como ramos de árvores, pode ser amplamente ventilada com a abertura dos painéis VCS (peito) e dos fechos colocados nas mangas, peito, costas e parte superior das pernas.

rev'it!Para além da robustez dos tecidos exteriores, o conjunto REV’IT! Outback 4 H2O conta ainda, de origem, com as proteções Seeflex CE-nível 2 nos ombros, cotovelos e joelhos, com as Seesmart CE-nível 1 nas ancas, podendo acomodar as Seesoft nas costas e peito para um nível de segurança superior.

Um generoso bolso colocado na zona lombar permite transportar objetos maiores ou até as camadas interiores removíveis, sendo complementado por mais três bolsos interiores e dois exteriores, para que nada fique esquecido.

Painéis refletores nos braços, costas, peito e pernas asseguram maior visibilidade à noite.

O blusão Outback 4 H2O está disponível em preto, castanho, azul, e preto/prata, com tamanhos desde o S ao 6XL, sendo o seu PVPR de 339,99€.

As calças Outback 4 H2O têm um PVPR de 259,99€, e estão disponíveis em preto, com tamanhos desde o XS ao 4XL e três comprimentos de perna para um ajuste mais confortável aos motociclistas de diferentes estaturas.

Para mais informações sobre estes e outros equipamentos da REV’IT! pode contactar o importador nacional da marca, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades de equipamentos para motociclismo. A não perder!