Conjunto REV’IT! Poseidon 3 GTX – Pronto para a aventura!

A REV’IT! apresentou o novo conjunto Poseidon 3 GTX, um equipamento melhorado com base no “feedback” dos utilizadores.

Nada melhor que uma marca que ouve as necessidades dos utilizadores e que muda para se adaptar às mesmas. Foi isso mesmo que a REV’IT! decidiu fazer, e assim melhorar um dos seus conjuntos mais populares. Após ouvir o “feedback” dos utilizadores do conjunto Poseidon 2 GTX espalhados pelo mundo, a marca neerlandesa desenvolveu algumas ideias e soluções para adotar na terceira geração de um dos seus mais reconhecidos equipamentos de aventura criando o Poseidon 3 GTX.

O conjunto REV’IT! Poseidon 3 GTX oferece melhorias ao nível da ventilação, graças a um novo posicionamento dos painéis VCS|aquadefence que foram estrategicamente colocados no peito e nas pernas para permitirem um melhor fluxo de ar. O colar removível em Gore-Tex reforça a proteção do blusão contra os elementos, quando as condições climatéricas pioram de forma significativa.

No interior do blusão e das calças encontramos uma camada térmica removível, e o exterior é constituído por material resistente à abrasão (Nylon Gore-Tex 2L 400D ou 3L 200D) que garante a proteção contra a água, ao compreender zonas com duas ou três camadas, laminadas.

poseidon 3 gtxComo acontece nos mais diversos equipamentos da REV’IT!, a segurança é levada muito a sério.

E é por esse motivo que o casaco e as calças recebem as proteções Seeflex CE-nível 2 (nos ombros, cotovelos e joelhos), ao passo que nas ancas estão posicionadas as Seesmart CE-nível 1, não ficando esquecidas as zonas das costas e peito, que podem receber proteções igualmente certificadas, neste caso como equipamento opcional.

Dotados com diversos bolsos exteriores e interiores, os elementos que compõem o novo conjunto Poseidon 3 GTX possuem igualmente painéis refletores que aumentam a segurança passiva, enquanto as calças contam com tecido elástico na zona interior das pernas, reforçando o conforto e a mobilidade.

O blusão Poseidon 3 GTX está disponível em preto ou cinzento/antracite, com tamanhos desde o S ao 4XL e PVPR de 799,99€. Já as calças Poseidon 3 GTX possuem um PVPR de 629,99€, estão disponíveis em preto e cinzento, com tamanhos desde o S ao 4XL e três comprimentos de perna.

Para mais informações pode contactar o importador nacional da marca, a Golden Bat, clicando aqui .

E fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades de equipamentos para motociclismo. A não perder!