Conjunto REV’IT! Sand 4 H2O

O REV’IT! Sand 4 H2O é um dos mais populares equipamentos da marca e surge agora na sua quarta evolução.

Ciente da importância das necessidades dos motociclistas de aventura, a REV’IT! procedeu ao aperfeiçoamento do seu mais popular conjunto, o Sand, que surge agora na quarta evolução.

O novo REV’IT! Sand 4 H2O conta com o aperfeiçoamento dos forros interiores, da proteção térmica e da membrana à prova de água, que podem ser utilizados de forma independente como vestuário de exterior, mantendo o motociclista quente e seco em qualquer situação.

O casaco do Sand 4 foi totalmente redesenhado, para proporcionar o máximo de conforto e conferir um ‘look’ distinto quando é utilizado como elemento independente. Os painéis elásticos são à prova de água, o tecido utilizado nas zonas sujeitas à abrasão é de alta resistência, as entradas de ar para ventilação foram estrategicamente colocadas e a fixação dos forros interiores é agora efetuada por molas, em vez de fecho de correr, para facilitar qualquer tarefa de remoção ou colocação dos mesmos.

Em termos de proteção das articulações, a REV’IT recorreu ao seu reconhecido e patenteado arsenal, utilizando as exclusivas Seeflex CE nível 2 nos ombros e cotovelos, podendo ser incorporadas as proteções Seesoft CE nível 1 e 2 nas costas e peito.

As calças contam com as Seesmart CE nível 1 nas ancas e Seeflex CE nível 2 nos joelhos.

O casaco e as calças que compõem o conjunto Sand 4, uma referência junto dos clientes da REV’IT, podem ser complementados pelas luvas Sand 4, propostas em duas versões (Verão ou H2O) e ainda pelas botas Expedition H2O, para uma proteção completa.

O casaco está disponível nas cores preto, cinza/azul, cinza/amarelo, cinza/preto e camuflado, com um PVPR de 479.99€ e tamanhos desde o XS ao 4XL.

As calças surgem em três versões de comprimento de perna (curta, média e longa), com decorações em preto, cinza ou camuflado e PVPR de 339,99€, com tamanhos desde o S ao 4XL.

Para mais informações contacte um distribuidor autorizado REV’IT ou em www.goldenbat.pt