Conjunto Touratech Compañero Rambler

O Compañero Rambler é uma nova proposta da Touratech, oferecido em blusão e calças de aventura, produzidos em três camadas GoreTex Pro.

A Touratech acaba de revelar o Compañero Rambler, um novo conjunto de blusão e calças produzido para responder aos mais exigentes padrões de polivalência, versatilidade, qualidade e segurança de aventureiros e viajantes. Não importa se usado em deslocações diárias na cidade, horas a fio de chuva, ou se usado a percorrer grandes distâncias, com o Touratech Compañero Rambler os motociclistas vão usufruir sempre de um equipamento dotado de grande conforto e eficácia nos seus propósitos.

Este modelo conta com um laminado GoreTex Pro de 3 camadas, produzidas com material tão resistente quanto flexível, o que permite um ajuste corporal fino e de qualidade superior. E em contraste com as construções mais clássicas de revestimento, com esta tecnologia não existe qualquer absorção da água. A chuva é expelida da camada mais externa. A nível de impermeabilização conta ainda com um eficaz transporte de vapor, de modo a inviabilizar a condensação interior.

Ventilação

O sofisticado e inovador sistema de ventilação proporciona um arejamento confortável mesmo em situações de maior calor. Para tal, basta abrir na zona frontal o fecho impermeável para que, mesmo que se mantenha totalmente fechado em termos de segurança, se abra assim um canal de ventilação na zona frontal – uma solução simples eficaz e instantânea.

Ainda sobre a ventilação existem 2 grandes painéis na zona do tórax e também outros 2 na zona das coxas que podem ser abertos e fixos graças aos botões magnéticos neles embutidos. Na zona dos bíceps existe também aberturas para ventilação, bem como nas costas do blusão. No inverno, ou durante fases mais exigentes para frio e chuva, o modelo conta com um forro interior e também a cinta ajustável para apoio lombar.

Protecção de nível A

O Touratech Compañero Rambler está bem equipado em termos de protecções, sobretudo nas áreas mais expostas ao abrasão. No exterior utiliza Nylon 600 na laminação GoreTex Pro de 3 camadas onde é reforçado também com Armacor.

As proteções de costas, cotovelos, ombros e joelhos são nível 2 a mais alta classe de protecção. Na anca e peito/tórax protecção é de nível 1. Esta combinação permite que a certificação do Touratech Compañero Rambler seja de nível AA.

Conforto

O Touratech Compañero Rambler foi projetado também a pensar prioritariamente no conforto. Conta com cintas de ajuste na zona lombar, braços e pernas para que o ajustamento seja perfeito. Na zona inferior do blusão, oferece fechos que permite alargar e assim proporcionar um conforto superior quando sentado na moto.

A conexão generosa que permite ligar casaco e calças garante também um conforto superior na entrada de ar de forma indesejada bem como o conforto de ter as duas peças ligadas entre si. A zona elástica no interior das pernas permite uma liberdade extra enquanto o neoprene na gola proporciona um toque confortável na zona do pescoço.

O Rambler possui cortes específicos para homem e senhora, estando disponível em 7 tamanhos.

A versão de homem está disponível em cinzento e/ou preto, enquanto para as senhoras apenas em cinzento.

Saiba mais  na loja online da marca.

Outros artigos:

Malas Touratech Zega Evo/X

Touratech Discovery Soft Luggage