Contacto Bullit Hero 125

Aos poucos, começamos a ver os jovens a ganhar interesse nas motos e modelos como esta Bullit Hero assentam que nem uma luva. A vaidade de chegar à escola de moto volta a estar na moda e de certeza que aquele “puto” da Hero branca, com gráficos estilo pintura Martini é dos mais “cool” e estilosos lá do sítio!

Texto Domingos Janeiro

Anterior
Seguinte

 Estilo e Atitude

A imagem vale mais que mil palavras e os homens da Bullit, parecem ter acertado com a receita quando fizeram esta Hero. Na verdade, só agora é que esta scrambler começa a ser vista em maior número entre nós, depois de uma entrada discreta no nosso mercado. Estética simples e actual, com uma mescla de estilos entre scrambler e café racer tão em voga.

A imagem retro é outro dos segredos e os pneus “gordos”, que vestem as jantes de raios douradas dão-lhe um charme único. Uma imagem forte, robusta mas ao mesmo tempo simples. A protecção de cárter, as robustas bainhas invertidas, o silenciador lateral estilo “spark arrestor”, as placas redondas porta-números laterais, o assento plano e com costuras, o pequeno ecrã dianteiro e os pneus largos de piso misto, resultam num dos modelos mais bonitos do mercado. Sem dúvidas!

Simples

É talvez o adjectivo que melhor define este modelo. A simplicidade do conjunto está alinhada com a postura que muitos jovens demonstram perante a vida! Um dia de cada vez, mas em grande estilo! Por isso é que o cuidado nos detalhes merece tanto destaque, como é o caso dos piscas, muito elegantes e discretos. Discreto é também o painel de instrumentos, dos mais pequenos que podemos encontrar no mercado, totalmente analógico e com informação mínima.

A estética, acima de tudo, bem ao estilo asiático. Mas o que é certo é que funciona e ao longo dos dias que rodamos aos seus comandos, fomos confrontados com perguntas atrás de perguntas, cada vez que parávamos a Bullit perto de alguém. Até por parte de utilizadores de moto mais experimentados! Surpreendeu-nos pela curiosidade que suscitou!

Anterior
Seguinte