Contacto Bullit Hero 125

Aos poucos, começamos a ver os jovens a ganhar interesse nas motos e modelos como esta Bullit Hero assentam que nem uma luva. A vaidade de chegar à escola de moto volta a estar na moda e de certeza que aquele “puto” da Hero branca, com gráficos estilo pintura Martini é dos mais “cool” e estilosos lá do sítio!

Texto Domingos Janeiro

Anterior
Seguinte

No seu lugar

“Glamour” à parte, temos que ter os pés bem assentes no chão e ter a perfeita noção de que estamos perante um modelo proveniente da Ásia e que pretende ter um preço muito competitivo no mercado, como refletem os 2999€! Não quero com isto dizer que algo funcione mal, que não funciona, mas há detalhes para os quais temos que estar alerta, como alguns parafusos desapertarem, fruto das vibrações do conjunto ou até um retrovisor frouxo.

Um modelo totalmente pensado para uma utilização mais citadina, sem descartar, no entanto, médias deslocações diárias para a cidade, mas aí temos que contar com as vibrações, e um motor que além de equilibrado, acaba por se mostrar curto nesse cenário.

A travagem é repartida, com tacto mediano, mas potente qb. Quando abusamos do travão dianteiro, notamos algum torsão na frente, nas bainhas, estas muito permissivas e sem ajuste. Atrás, o monoamortecedor mostra-se também mole, mas com a possibilidade de afinarmos a pré-carga.

Anterior
Seguinte