Contacto Daelim XQ1 125 D

Com a aprovação da “Lei das 125 cc”, em 2009, a Daelim foi uma das marcas que assumiu protagonismo pela gama enquadrada à nova realidade. Scooters elegantes, modernas, muito capazes e com bom equipamento. A XQ1 é a evolução das bem sucedidas S2 e S3.

Texto Domingos Janeiro • Fotos Motojornal

Anterior
Seguinte

Elegante e moderna

Quando se deu o “boom” das 125 cc no mercado nacional, a Daelim já andava por cá, de forma mais recatada e até pouco conhecida entre nós. No entanto, estava no lugar certo à hora certa, com a sua S2 125, uma scooter elegante, de estilo executivo, bons acabamentos e confortável, por um preço muito competitivo.

O sucesso foi tal, que impunha-se uma evolução e é aí que surge a S3, mais moderna, melhor equipada, com motor revisto e sistema de ignição sem chave, piscando o olho a um maior conforto dos utilizadores, principalmente em ambiente urbano.

Acima de tudo, a Daelim sempre primou pela elegância das linhas e até algum atrevimento. Esse mesmo “atrevimento” volta a evidenciar-se agora, no estilo agressivo das linhas, mas sem perder de vista o carácter executivo e confortável que a acompanha desde sempre.

Anterior
Seguinte