Contacto gama FK Motors

Com o mercado em crescimento, continuam a surgir novas marcas, como esta FK Motors, que promete ser mais um casamento feliz entre Ásia e Europa. O importador nacional é a Salgados Moto, que dá o passo seguinte e adiciona, pela primeira vez na sua história, uma marca de motos ao seu vasto portefólio, até agora, focado nos acessórios e vestuário.

Gama FK Motors

TEXTO Domingos Janeiro • FOTOS Motojornal

Anterior
Seguinte

Modelos da moda

A aposta da Salgados Moto nesta marca não foi por impulso, foi por estarem reunidas as condições necessárias que permitissem à empresa de Cascais dar o tão ambicionado passo seguinte, sem comprometer todo o trabalho desenvolvido ao longo destes últimos anos, o qual permitiu conquistar grande respeito e um espaço próprio no nosso mercado.

Depois de uma análise profunda e de ficarem a conhecer a marca por dentro, os processos de fabrico, a qualidade e as garantias que a marca dá no pós-venda, decidiram avançar com a importação da FK Motors (nome derivado da FEKON, nome da fábrica na China) para o território nacional. O resultado foi surpreendente, com a rede de concessionários (criada de raiz) a mostrar grande interesse nos modelos que compõem a gama, esgotando de forma quase imediata os modelos encomendados e disponíveis pelo importador nacional.

Os dados estão lançados e nós fomos conhecer esta nova marca e gama que se estreia agora, em 2019 no nosso mercado. A gama é composta por três modelos, todas equipadas com o mesmo motor de 125 cc, uma naked com vocação mais estradista, a SF Street Fighter e duas Scramblers, a SX Street Scrambler e a MS Mini Scrambler. Com uma imagem muito moderna, agressiva, jovem e muito elegante, são capazes de cativar jovens e adultos, mas como se comportam em termos dinâmicos? Isso é o que fomos descobrir.

Anterior
Seguinte