Contacto Peugeot Pulsion 125 Allure

A Peugeot está prestes a entrar numa nova era, com novos modelos, novas abordagens, novos segmentos e cilindradas e, principalmente, uma vontade e determinação há muito perdidas. A Pulsion 125 é apenas o tiro de partida para a nova “vida” da marca do leão. 

Texto Domingos Janeiro • Fotos Rogério Sarzedo –

Anterior
Seguinte

Sempre ligados

A Peugeot é uma das marcas europeias com mais história, mas nos últimos anos tem sido vítima de alguma indefinição no seio da casa mãe, quanto ao melhor caminho a percorrer. Parece que esses dias estão a chegar ao fim e o futuro da marca de Sochaux começa a ganhar nova forma.

Não fosse a Django, que tem “segurado” as pontas da marca nos últimos anos, e já dificilmente ouvíamos e víamos o logótipo do leão passear nas cidades. Bom, mas o que interessa é o futuro e nesse aspecto, a marca francesa prepara grandes e boas novidades ainda para este ano. Esta nova Pulsion é já um bom exemplo do que podemos esperar da marca para o futuro.

Numa estreita colaboração entre departamento de automóveis e motos, nasce esta oitavo-de-litro, que à primeira vista pode parecer um “restyling” da Satelis mas é muito mais que isso, é um novo caminho e uma nova abordagem, com enfoque nas novas tecnologias. Na verdade, um dos grandes atractivos da Pulsion é precisamente o sistema de conectividade, que nos permite estar sempre ligados ao nosso smartphone, um requisito quase obrigatório para jovens e graúdos, nos dias que correm.

A par das novas tecnologias, onde se inclui o sistema de ignição sem chave, temos um conjunto compacto, de dimensões contidas e uma imagem equilibrada.

Anterior
Seguinte