COVID-19, Motojornal digital em sua casa

Mesmo em casa devido ao COVID-19 estamos trabalhar para lher levar toda a informação, tanto nos formatos tradicionais em papel como em formato digital.

Publicacoes Fastlane, REV, Motojornal, TREVL

Tal como a maioria das empresas em Portugal, a editora Fastlane, que publica a Motojornal e abrange também as revistas REV, TREVL e os especiais históricos REVIVAL, está a trabalhar com algumas limitações. Procuramos ao máximo resguardar todos os nossos colaboradores, famílias e parceiros de negócio. É o momento de arrumar os equipamentos e não usar os capacetes em prol de um bem maior, a saúde de todos.

Continuaremos a trabalhar

Por essa razão cancelámos alguns dos trabalhos que tínhamos previstos para as próximas semanas. Esta é uma forma de limitar ao máximo a necessidade de deslocações e contacto entre pessoas. No plano desportivo, quer a nível internacional como nacional, o cenário é plenamente conhecido por todos vós. Estamos com suspensão de todos os campeonatos até datas a anunciar. Nas últimas semanas também nós sofremos várias limitações devido ao cancelamento e adiamento de muitas apresentações de novos modelos. Por isso fomos preparando-nos para o momento actual.

Continuaremos a trabalhar de casa para garantir a produção de todos os nossos títulos. É agora ainda mais importante encontrarmos formas de viver os nossos sonhos e paixões, mesmo que apenas dentro de casa. Por isso as nossas revistas vão continuar a estar disponíveis nos pontos de venda abertos, como os Supermercados, onde iremos reforçar a oferta, e gasolineiras, onde apenas terá de pedir o título que deseja, através do postigo. Vários pontos de venda do comércio tradicional têm vindo a fechar, mas continuarão a haver algumas tabacarias e quiosques abertos.

Motojornal, edição online Gratuita

Por outro lado já há algum tempo que trabalhamos numa plataforma para disponibilizar online alguns dos nossos títulos. Perante este novo cenário, acelerámos a fundo neste processo e contamos ainda esta semana abrir a todos vós o acesso à edição 1478 da Motojornal, agora em banca e à próxima edição na qual estamos a trabalhar. Neste período mais atribulado, este acesso será TOTALMENTE GRATUITO, sendo apenas necessário criar o seu registo no site Motojornal.pt. Esta plataforma irá ser apresentada ainda numa fase embrionária que não está totalmente testada mas, esperamos, fique operacional ainda esta semana. Assim que esteja a funcionar iremos comunicar aqui e nas nossas redes sociais.

Esta é a forma que encontrámos para estar solidários com todos os que estão em casa, como nós, mantendo para já o acesso a estas duas edições. Iremos também reforçar as actualizações no site Motojornal.pt, para que todos tenhamos mais informação, memórias ou entretenimento sobre a nossa paixão das duas rodas.
Recordamos e reforçamos que este é um período para nada arriscarmos e ficarmos em casa, durante o qual podemos, sonhar com a nossa próxima viagem, com as estradas que queremos voltar a fazer, ou a nova moto que queremos comprar, mas tudo do sofá, de preferência ligado a nós.