Cupra no Mundial de Superbikes

A nova marca, estreou-se como patrocinadora no traçado Motorland, em Aragão.

A Cupra é a mais recente patrocinadora do Campeonato do Mundo de Superbikes, tendo mesmo estado em destaque ao ter sido o safety car da prova realizada na vizinha Espanha, com o Seat Leon Cupra. Com 300 cv de potencia, uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,5 segundos, este modelo estará presente em todos os eventos deste campeonato.

O Cupra é a mais recente marca envolvida no Campeonato do Mundo de Superbikes, tendo sido nomeado do safety car de todas as provas.

Segundo o Diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócio e Operações da Cupra, Antonino Labate, através desta parceria, a recém-criada marca espanhola mantém-se fiel a um dos seus pilares centrais, que é o espírito competitivo. O objetivo da Cupra consiste em cativar os entusiastas das corridas, tais como os fãs das Superbikes, que partilham os nossos valores de precisão e desportividade. O acordo de patrocínio com a Dorna Sports inclui igualmente a presença da assinatura Cupra no pódio e cartazes nos circuitos que acolhem este campeonato. Damos as boas-vindas à Cupra ao Campeonato Mundial de Superbikes, afirmou o Diretor Comercial e de Marketing da WorldSBK, Marc Saurina. Os valores Cupra identificam-se com os do nosso campeonato, onde a excelência da experiência dos fãs constitui um componente essencial da nossa identidade.