Dainese e AGV parceiros oficiais do Sky Racing Team VR46

Pelo quinto ano consecutivo, a equipa Sky Racing Team VR46 escolheu as marcas Dainese e AGV como parceiros oficiais para a época de 2018, a começar a 18 de Março no Qatar.

Segurança, sempre a seguranças, especialmente ao mais alto nível é o que as marcas Dainese e AGV se propõem oferecer aos seus utilizadores diários. Para isso é necessário testar os seus produtos sob condições extremas e nada melhor do que a competição como palco para o fazer. Assim sendo, os pilotos italianos Francesco Bagnaia, Luca Marini, Nicolò Bulega e Dennis Foggia irão alinhar nos campeonatos de Moto2 e Moto3 os equipamentos das duas marcas que Valentino Rossi utiliza há masi de vinte anos.

O Sky Racing Team VR46 irá utilizar o sistema de airbag D-air, concebido pela Dainese no campeonato do ano passado e que passará agora a ser obrigatório. Quanto aos capacetes a utilizar, estes pilotos transalpinos irão recorrer à mais recente tecnologia desenvolvida pela AGV, onde o sistema Pista GP R lhes oferece um campo de visão alargado, graças à conjugação do Race 3 Max Pinlock, um visor óptico com 100% Max Vision Pinlock, associado a um sistema integrado de hidratação.