Damon Hypersport, pré-reserva por 1000 dólares

Tem motorização eléctrica, promete 320 km/h, 200 cv e 320 km de autonomia. É a Damon Hypersport que pode ser agora reservada na versão Premier.

A motorização eléctrica tem aberto as portas do mercado a companhias de tecnologia, que ajudam a inovar o sector em muitos aspectos. Aproveitando isso, a Damon Motorcycles lançou um modelo desportivo de motorização eléctrica, a Hypersport. Esta oferece algumas características interessantes, que respondem a muitas necessidades com uma aproximação mais “hitec”.
O sistema SHIFT altera a configuração dos avanços, pousa-pés, assento e ecrã de protecção, de uma posição de condução desportiva, para uma, mais turística. Ao toque de um botão esta alteração ocorre para que nos sintamos à-vontade tanto a circular no transito citadino, como numa sinuosa estrada de montanha.

A segurança 360º

Tem também um sistema COPILOT de alerta que funciona em todos os ângulos à nossa volta. Com ele avisa-nos de potenciais perigos através do guiador, de leds montados na carenagem à nossa frente e com a câmara que está instalada na traseira da moto.
Se está interessado em ter uma, pode reservar já a sua unidade, agora que a edição Founders está esgotada. Basta dispor de 1000 dólares e fazer o pedido no site da marca.