‘Deixa Rolar’ com estreia marcada n’ A Bola TV

Paulo Pires é o primeiro convidado do jornalista Domingos Janeiro no programa ‘Deixa Rolar´, que estreia, este sábado, 6 de fevereiro, no canal de televisão A BOLA TV.

O novo programa ‘Deixa Rolar’ junta uma figura pública e o jornalista Domingos Janeiro numa conversa animada sobre a paixão comum pelas motos.

Um palco diferente para protagonistas de primeira linha, sejam atores ou músicos, que todas as semanas viajam, durante 25 minutos, por histórias de duas rodas.

O ator e modelo Paulo Pires é o entrevistado na estreia deste projeto que na primeira temporada tem previstos 10 episódios.

«O que começou por ser um projeto pessoal para um canal de YouTube ganhou uma nova e inesperada dimensão, com a adaptação do formato original para televisão. O que se pretende é partilhar com os telespectadores as histórias, aventuras e experiências das caras bem conhecidas do nosso grande ecrã sobre as motos», afirma Domingos Janeiro, jornalista e mentor do projecto que agora salta para o canal de televisão A BOLA TV.

Pode ver o primeiro episódio já este sábado, a partir das 16h45, n´A BOLA TV – canal 13 MEO e 31 na Vodafone – e, se perder a estreia, não perca a repetição no domingo às 21h07.

Domingos Janeiro, João Apolinário e Sofia Campos asseguram a produção do ‘Deixa Rolar’, um projecto que se iniciou no Youtube.

Este programa conta também com o apoio exclusivo da Liqui Moly, fabricante alemão especializado em lubrificantes e aditivos. A empresa foi fundada em 1957, conta com 4000 produtos e tem presença direta em Portugal através da Liqui Moly Iberia.