Depois dos Adventure Days segue-se ida aos Caminitos del Rey 2022

Depois de fechado com sucesso o Adventure Days, a Balgapir segue para a organização de uma viagem aos Caminitos del Rey 2022, em Espanha.

Ainda no rescaldo da edição deste ano do Adventure Days, em que a Balgarpir levou no passado fim-de-semana dezenas de entusiastas do off road a conhecer cerca de 460 km de trilhos nas zonas de Oleiros, Proença Nova e Mação, a empresa surge agora com nova proposta de passeio turístico aos Caminitos del Rey 2022, com visita a vários Pueblos Blancos, Serra de Grazalema e Parque Natural de Alcornocales, no Sul de Espanha.

Trata-se de uma escapadinha de 4 dias e 3 noites, entre 5 e 8 de maio, para visitar os Caninitos del Rey. Situado a norte de Málaga, esta é uma das maiores atrações turísticas do país vizinho, com uma extensão de 8 km, sendo 5 km por trilhos de fácil acesso e 3 km nos passadiços construídos nas paredes do Desfiladeiro de Los Gaitanes, de onde se pode admirar o rio Guadalhorce em alguns locais abaixo, a cerca de 105 metros de altura.

Trata-se de uma oportunidade impar para conhecer umas das muitas zonas ibéricas de paisagens espetaculares, tendo o participante a garantia de acesso aos passadiços dos Caminitos del Rey, uma vez que o mesmo carece de marcação prévia com várias semanas de antecedência.

Para informações adicionais e/ou esclarecimentos sobre esta proposta de roteiro aos Caminitos del Rey 2022, pode entrar em contacto para: eventos@balgarpir.com

Se quiser ir diretamente ao site de inscrições e conhecer o programa da Balgarpir Caminitos del Rey 2022 e respetivos detalhes, basta seguir este link.

A empresa de eventos Balgarpir, liderada por Rui Baltazar, é um nome cada vez mais consagrado junto dos motociclistas de aventura e amantes de viagens, demonstrando uma capacidade organizativa de excelência, com provas dadas ao longo de vários anos em várias realizações, como sejam o Adventure Days, o Traveler’s Event, ou ainda o RoadMiles 2022, este último com data marcada para o próximo dia 2 de Julho.

Pode ver aqui um resumo fotográfico do Adventure Days 2022, que se realizou recentemente.