Desmo Race…o primeiro duelo em montanha russa

A Ducati continua a fazer crescer o seu espaço no Mirabilândia.

Com a presença de Michele Pirro, que de imediato testou o divertimento, foi inaugurada esta semana no Ducati World a Desmo Race, a primeira montanha-russa de duelo interactivo em binário. Este novo divertimento do parque invoca a Panigale V4 numa versão biposto e as duplas lutam em duas pistas paralelas numa corrida lado a lado. A travagem e a aceleração estão nas mãos do condutor que devem enfrentar cada curva como se estivesse aos comandos de uma moto e todos os que tenham mais de seis anos e 120 centímetros de altura podem participar.

Na inauguração, na noite do passado dia 25 de Julho, Pirro foi a estrela presente, mas antes também Andrea Dovizioso experimentou o divertimento, sendo mesmo o primeiro a ter essa experiência. ‘O Desmo Race é muito emocionante. Senti-me como aos comandos da minha moto: podendo acelerar e travar como numa moto verdadeira. Estou muito contente por ter sido o primeiro a experimentar e desejo que todos possam viver esta mesma experiência.’ revelou o piloto de MotoGP.

Num dia em que o recinto encerrou mais cedo todos os visitantes tinham como obrigatoriedade a roupa vermelha e os primeiros mil ‘Desmo Riders’ receberam mesmo uma ‘T-Shirt’ de edição limitada destinada a comemorar o evento. O Ducati World é o primeira área temática em todo o planeta inspirada numa marca de motos e inserida num parque de diversões. O inaugurado Desmo Race junta-se ás diversões já existentes como o Diavel Ring, Kiddy Monster e a Experience Building onde com recurso a simuladores de última geração e aos comandos de verdadeiros modelos da marca italiana os visitantes podem viver uma experiência muito realista e emocionantes. Na tarde do dia seguinte á inauguração do Desmo Race abriu oficialmente ao público o Scrambler Run, inspirado no modelo da marca e no recinto os visitantes podem encontrar igualmente uma exposição permanente dos modelos de Borgo Panigale e a Ducati Shop, sem esquecer os espaços de alimentação: Paddock Cafè, Pit Stop e Scrambler BBQ.

Podem descobrir mais sobre este Ducati World em ducatiworld.mirabilandia.it

This slideshow requires JavaScript.