Dia do Motociclista adiado para nova data em 2021

Não houve outra solução de calendário senão cancelar a edição deste ano do Dia do Motociclista, previsto para 3 de Maio, em Portalegre. A sua realização será retomada em 2021.

A Federação de Motociclismo de Portugal no seu último comunicado (de 07 de abril) informa que a realização do Dia do Motociclista 2020 foi cancelada devido ao contexto actual da pandemia de COVID-19. Previsto para o próximo dia 3 de Maio em Portalegre, o evento com a chancela da FMP para o qual acodem todos os anos centenas de motociclistas manter-se-á, todavia, na mesma cidade e mesmos moldes para o próximo ano, mas a 11 de Abril de 2021.

Desde há cerca de um mês, a FMP em estreita articulação com as autoridades de Saúde e demais autoridades competentes tem tendado encontrar soluções de calendário para todos as provas e eventos oficiais que têm vindo a ser canceladas/adiadas nas últimas semanas, pelo que deverá, o mais tardar, quando for reavaliado o Estado de Emergência, decidir por novas prorrogações ou suspensões das suas atividades motociclísticas.

Outros artigos:

Campeonatos e eventos FMP continuam parados

Lés-a-Lés 2020 realiza-se em Outubro