Dinis Borges confirmado nas SSP300 em Portimão!

Dinis Borges regressa como “wild card” ao Mundial Supersport 300 na ronda de Portimão em outubro.

dinis borges

A ronda portuguesa do Mundial Superbike que se disputa de 7 a 9 de outubro no Autódromo Internacional do Algarve, acaba de ganhar um atrativo bem especial para os portugueses! Tudo porque o piloto luso Dinis Borges anunciou a sua participação na categoria Supersport 300 como “wild card” em Portimão.

Este será o regresso do jovem piloto da equipa Rame Moto ao palco mundial da categoria SSP300, ele que também esteve presente na ronda disputada no Estoril, obtendo então a melhor classificação de sempre de um piloto português neste campeonato.

O primeiro piloto luso a pontuar no Mundial Supersport 300 (15º lugar na corrida 1 do Estoril) está assim de volta a uma das categorias mais competitivas e pensadas para os mais jovens talentos da velocidade continuarem a sua evolução rumo a categorias de maior cilindrada.

Dinis Borges recebeu o convite por parte da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP), e assim vai alinhar em Portimão com a sua Kawasaki Ninja 400, estando já a preparar com a sua equipa mais este momento alto na sua ainda curta carreira de piloto.

Para assistir à participação do jovem português nesta ronda do Mundial Superbike no Autódromo Internacional do Algarve, pode adquirir o seu bilhete clicando aqui. Existem várias opções disponíveis por parte da organização, e recordamos que o estacionamento nos parques de estacionamento do autódromo é gratuito!

Fique atento a www.motojornal.pt pois em breve teremos mais informações e surpresas sobre o Mundial Superbike em Portimão. A não perder!