Diogo Ventura aposta na vitória em casa

A jogar em casa na segunda ronda do Nacional de Enduro 2018 Diogo Ventura quer tal como no passado ano ser o mais rápido no final do Enduro de Góis.

Na sua 14ª edição a prova ‘caseira’ para o Campeão Nacional de Enduro 2017 tem sido alvo de preparação especial para o piloto da Lousãmotos que aqui venceu no arranque de um ano de 2017 onde não conheceu o sabor da derrota. Em 2018 o campeonato começou com um quarto posto em Vila Nova de Santo André e agora perante o seu público o goiense quer regressar ao degrau mais alto do pódio final.

No ano passado venci esta prova e quero repetir o sucesso novamente. Comecei o ano a dois segundos do pódio na prova de abertura e quero inverter esse resultado perante o meu público. Góis é sempre uma prova onde me sinto bastante bem e estou preparado para lutar desde a primeira especial.” comenta o piloto da Alves Bandeira.A prova do Góis Moto Clube terá um total de 12 especiais cronometradas, três em cada uma das quatro voltas que Diogo Ventura terá que realizar aos cerca de 40 quilómetros do percurso desenhado nas serras de Góis e Arganil e a ordem de partida será dada ás 10 horas da manhã do próximo Domingo (25 de Fevereiro) no Parque do Cerejal junto ao Rio Ceira, imagem de marca da vila beirã.