Diogo Ventura com a Beta em 2020

Após três anos com a Honda Diogo Ventura junta-se ás 'campeãs do mundo'.

Após três anos de frutuosa ligação com a sua antiga marca, onde conquistou 4 títulos nacionais, Diogo Ventura enfrenta em 2020 um novo desafio ao juntar-se ao lote de pilotos que irão tripular as máquinas campeãs do mundo, as Beta.

Tal como Bradley Freeman – actual campeão do mundo de Enduro – ou Steve Holcombe, que conquistou o ceptro maior da disciplina nos dois anos anteriores, Diogo Ventura vai estar aos comandos de uma Beta integrando a estrutura oficial da marca em Portugal ao lado de outros três pilotos.

‘É uma nova fase que se inicia, os últimos três anos foram muito bons e os resultados espelham isso mesmo, mas o conte feito pela Moto Espinha representa um desafio aliciante e é com enorme expectativa que enfrentarei 2020 com a Beta. Desde 2017 que vencem sempre o EnduroGP e sei que vou ter excelente motos para discutir as vitórias no campeonato tanto a nível nacional como a nível internacional.’ Palavras do piloto de Góis que além do campeonato nacional de enduro estará igualmente presente em provas de importância maior realizadas em Portugal, como a Extreme Lagares ou a Baja de Portalegre.

‘São provas muito especiais onde quero estar na linha da frente. A minha época vai ser muito exigente mas estou rodeado de uma equipa que não deixa que me falte nada, nunca deixou, e ao lado deles sei que os resultados vão continuar a ser muito positivos.’ afirmou igualmente o novo recruta da casa italiana no decorrer do Beta Day que juntou nos arredores de Guimarães clientes, patrocinadores e pilotos da marca representada em Portugal pela Moto Espinha.