Diogo Ventura vai ao Enduroc na Catalunha

O campeão nacional de Enduro, Diogo Ventura, volta este ano ao Enduroc , prova que se realiza este fim-de-semana na Catalunha, em Les Comes - Suria.

A celebrar a sua 11ª edição e com mais de 700 pilotos inscritos a Enduroc recebe novamente em 2021 Diogo Ventura como um dos pilotos participantes na mesma.

A realizar este fim‑de‑semana, 27 e 28 de Novembro, a prova irá levar certamente milhares de entusiastas ao evento para um duelo entre os melhores dos melhores no percurso com cerca de quatro dezenas de quilómetros totalmente desenhados numa quinta no centro da Catalunha.

Aos comandos de uma Beta com as cores da equipa Trueba o piloto de Góis está já em Barcelona para rumar a Les Comes (Suria) para integrar o pelotão de grandes nomes da modalidade que vão alinhar para uma das grandes festas do enduro em Espanha.

‘Estou muito contente e motivado por regresso ao Enduroc, uma corrida onde estive anteriormente e que me trás boas memórias e recordações pois consegui ser segundo. Tem uma atmosfera fantástica, com muitos pilotos e um percurso muito selectivo. É uma das melhores corridas em Espanha e quando recebi o convite para alinhar na mesma não podia dizer que não.’

O campeão nacional aproveitará assim para preparar de forma bem intensa e competitiva o final de época em Portugal onde procura renovar o título nacional.