Dirt Bike Unchained: manobras na terra sem sair de casa

Mais um jogo para ajudar a passar o tempo de confinamento imposto pela pandemia: Dirt Bike Unchained, lançado pela Red Bull Media House para dispositivos móveis.

A Red Bull Media House acaba de lançar um jogo de motos para os dispositivos móveis. O Dirt Bike Unchained foi criado pela mesma equipa que está por trás do Bike Unchained 2, um popular jogo de bicicletas de montanha. Por isso, seguindo a mesma filosofia, no Dirt Bike Unchained os jogadores podem também contar com as dicas de pilotos reais. Pilotos de motocross e enduro como Tarah Gieger, Cooper Webb, Jorge Prado, Johnny Walker, Glen Coldenholff, Sam Sunderland, Manuel Lettenbichler, Laia Sanz ou Cody Webb dão o seu contributo sob a forma de dicas para tornar o jogo ainda mais emocionante.

Pode jogar-se a solo ou fazer equipas com os amigos até um máximo de 24 por equipa. Há pistas, montes vales e desertos e mais de 20 modelos de motos para se escolher à medida que o o jogador vai evoluindo.

A equipa de desenvolvimento apostou muito nos gráficos, que são de grande qualidade, o que explica o tamanho do jogo: confirmem que têm espaço disponível no vosso dispositivo, já que no caso da versão para iOS ocupará 1,7 Gb na memória interna.

Para comandar a moto e fazer manobras usa-se o toque no ecrã e a inclinação do dispositivo de um lado para o outro.

O jogo Dirt Bike Unchained está disponível para disponível para dispositivos iOS e Android e é grátis (com compras integradas).

 

Ler também:

Review: MotoGP 19 vs MotoGP 20