Ducati abre loja em Paris dedicada à Multistrada V4

"La Galerie by Ducati" é uma loja pop-up exclusiva no coração de um dos bairros históricos mais famosos de Paris, dedicada 100% a todas as dimensões da Multistrada V4.

A primeira loja pop-up da Ducati dedicada exclusivamente à Multistrada V4 abriu as suas portas no centro histórico de Paris. Localizada na Place de la Madeleine 32 no 8º bairrro de Paris, o ponto de encontro denominado “La Galerie by Ducati” oferece uma experiência nova e envolvente no mundo das viagens e da aventura tendo como foco a Multistrada.

Esta é uma oportunidade ideal de acordo com Patrizia Cianetti , Diretora de Marketing e Comunicação da Ducati Motor Holding: “O projeto de loja pop-up expressa o desejo da Ducati de experimentar novas formas de interação com seus fãs e de criar cada vez mais oportunidades para atender o público. La Galerie by Ducati”, em particular, num contexto de prestígio, realça as características e versatilidade da Multistrada V4 ao inspirar-se numa galeria de arte. A instalação visa não só fazer sonhar os ducatistas, mas também prepará-los para a próxima aventura,” referiu aquele responsável da marca.

Além da moto, a loja também destaca homens e mulheres que compartilham as suas viagens e experiências na arte de viajar. Desde jornalistas, embaixadores da marca, pilotos iniciantes ou especialistas, todos deverão visitar “The Galery by Ducati” para compartilhar as suas histórias pessoais com a Multistrada V4.

Este espaço dedicado às viagens e à aventura estará aberto a todos, jovens e idosos, entusiastas e curiosos, ao longo do final do ano e até meados de Janeiro de 2022.

Dias e horários:
17 de dezembro de 2021 a 16 de janeiro de 2022
Terça a sábado das 11h00 às 19h00 e domingo das 11h00 às 18h00.

Fechado no sábado, 25 e domingo, 26 de dezembro e sábado 1 e domingo 2 de janeiro de 2022.

Outros artigos:

Documentário “Ducati Multistrada V4 Silk Road Grand Tour” mostra a China profunda

A Ducati V21L é o modelo de 2023 do MotoE

Video: Contacto com Ducati Panigale V4S