Ducati celebra MotoGP com vestuário GP Team Replica 21

A linha de vestuário dedicado aos fãs do Ducati Lenovo Team consiste numa sweatshirt, polo, t-shirt e boné, permitindo-lhes vestir as cores dos heróis da Ducati.

Com a temporada do Campeonato do Mundo de MotoGP 2021 a decorrer em ritmo aceso, e o Ducati Lenovo Team a acabar de conquistar duas extraordinárias vitórias consecutivas por intermédio de Francesco Bagnaia nos circuitos de Aragón e Misano, a Ducati apresenta a linha de vestuário GP Team Replica 21: uma coleção desenhada para os fãs que querem vestir as cores dos seus heróis e da equipa durante as corridas ou no seu dia a dia.

A linha GP Team Replica 21 consiste numa combinação de sweatshirt, polo e boné, que reproduz fielmente, em cores e estilo, o vestuário usado pelos membros do Ducati Lenovo Team nos paddocks dos circuitos do Campeonato do Mundo de MotoGP.

Esta coleção torna-se ainda mais exclusiva pela presença de uma série de produtos customizados com os símbolos dos dois pilotos oficiais da equipa: Francesco Bagnaia e Jack Miller. As inserções e impressões com o #63 de Bagnaia, o #43 de Miller e os logótipos dos pilotos são integrados nas t-shirts e sweatshirts propostas nos tons clássicos da Ducati Corse e feitas em materiais de alta qualidade.

Mais informação sobre a linha de vestuário GP Team Replica 21 está disponível na secção dedicada do site Ducati.com. Os produtos podem ser adquiridos na Loja Online ou nos vendedores autorizados da rede Ducati.

Outros artigos:

GP de São Marino: Bagnaia bisa, Oliveira em 20.º

GP de Aragão: primeira vitória para Bagnaia, Oliveira nos pontos