Ducati com nova coleção Apparel 2022

A Ducati lança a sua nova coleção de equipamento para 2022, desenhados para irem ao encontro das necessidades de segurança e estética de todos os entusiastas da marca.

Na coleção Apparel 2022 encontramos vestuário técnico, concebido e indicado para tornar a condução das motos Ducati ainda mais agradável e segura. Estes produtos são desenhados pelo Centro Stile Ducati e feitos em colaboração com as melhores empresas do sector, com materiais da mais alta qualidade, que garantem uma grande longevidade e oferecem uma boa proteção ao motociclista. Existem ainda produtos mais versáteis e que se adaptam a muitas situações, caso do vestuário casual, perfeito para usar na vida do dia a dia ao mesmo tempo que se apoia os pilotos Ducati que competem nos Campeonatos do Mundo de MotoGP e Superbike.

A coleção Ducati Performance Wear está dividida pelas linhas Racing, dedicada à pista, Sport, destinada à condução desportiva em estrada, Touring para o contexto de viagem e Urban para rodar na cidade sem comprometer o nível de proteção.

A segurança continua a ser um elemento-chave para a Ducati no desenvolvimento dos seus produtos. Um exemplo é o novo capacete Ducati Corse Power, na linha Racing . Desenhado pela Drudi Performance numa base Arai, este capacete é caracterizado pela calota exterior em fibra SNC2 (Structural Net Composite), que é altamente resistente e tem uma superfície lisa capaz de dissipar energia para uma excelente proteção ao impacto.

A calota interior patenteada, feita em EPS com diferentes densidades e áreas de compacidade variável dependendo da posição, completa as características de segurança e permite ao piloto desfrutar da pista em pleno. O sistema da viseira oferece um amplo campo de visão em qualquer ângulo de pilotagem, enquanto a ventilação é otimizada para a máxima estabilidade e eficiência a altas velocidades.

Dentro da linha Sport, existem duas novas peças de equipamento que combinam segurança e conforto sem sacrificar a elegância.

O blusão de cabedal Speed ​​Evo C2 tem um design assimétrico que confere um toque de sofisticação e modernidade a uma distinta imagem desportiva. Liberdade de movimentos e conforto são combinados com equipamento de segurança de certificação CE, que inclui proteções nos ombros e cotovelos, juntamente com inserções de plástico nos ombros e a preparação para receber proteções de peito de dorsais. O fecho de correr ao longo da cintura permite ao blusão unir-se às calças.

O blusão técnico Ducati Corse Tex Summer C3, por outro lado, é especificamente desenhado para os climas quentes e húmidos e para o verão. Garante um excelente conforto térmico mesmo nos dias mais quentes, graças o forro interior corta-vento removível e à mistura de tecido leve e em rede, que assegura uma excelente ventilação. A segurança desta peça é confirmada pelas inserções em alumínio nos ombros, pelas proteções compósitas nos cotovelos e para preparação para a inserção de uma proteção dorsal.

Na linha Touring, há duas peças que se destacam e que são companheiros de viagem que tornarão inesquecível cada jornada. Ambas desenhadas por Aldo Drudi e produzidas pela Ducati.

O conjunto de blusão e calças Tour C4 representa a combinação perfeita de capacidades e design: leve e resistente, prático e rápido de vestir. O Tour C4 caracteriza-se pela possibilidade de ajustar o espaço nos braços, cintura e coxas, em combinação com as zonas de ventilação nos braços, tronco e pernas. A membrana impermeável e respirável e o forro térmico, que é um blusão acolchoado que pode também ser usado separadamente, permitem a este equipamento ser eficiente em todas as condições climatéricas. A segurança é garantida por proteções de certificação CE nos ombros e cotovelos, e o blusão é desenhado para a inserção de protetor dorsal.

O conjunto Atacama C2 tem uma imagem totalmente dedicada à aventura numa combinação de performance, estilo e segurança. O conjunto conta com três camadas modulares com forro térmico e membrana impermeável H2Out® para o máximo conforto em todas as condições. A funcionalidade e conforto deste equipamento são maximizados pelas aberturas de ventilação, ajustes de espaço e áreas elásticas. A excelente versatilidade do blusão deve-se também às suas mangas destacáveis, à bolsa com fecho da proteção dos ombros e ao fecho de correr para a união às calças.

Heritage C2 jacket, por seu lado, é dedicado à utilização Urban.

A imagem inconfundível deste equipamento é inspirada pela histórica marca Ducati Meccanica que data de meados da década de 1950. O design urbano que caracteriza este produto combina perfeitamente com os importantes elementos de segurança de certificação CED, como as proteções nos ombros e cotovelos, estando desenhado para acolher um protetor dorsal.

Finalmente, a Ducati disponibiliza uma vasta gama de Lifestyle, incluindo diversas t-shirts e sweatshirts Ducati e Ducati Corse, contando com novos grafismos e linhas e cores ousadas. Dentro desta coleção, o blusão à prova de vento Ducati Corse Thrill, disponível para homem e senhora, também foi renovado.

O Ducati Corse Thrill é a peça de vestuário ideal para os fãs da marca Ducati Corse que querem vestir a sua paixão mesmo nos tempos livres. O tecido de três camadas suave e elástico garante uma excelente proteção contra o vento sendo também altamente respirável.

Os mais recentes produtos Ducati Apparel estarão brevemente disponíveis na rede de vendedores autorizados da marca de Bolonha e em Shop.Ducati.com.