Se há marcas que sabem cultivar paixões, a Ducati é seguramente uma delas. Este ano comemoram-se os 25 anos do lançamento da primeira versão da Monster e a casa transalpina está já a preparar um evento…Monstro!

Inserido na grande festa anual que é o World Ducati Weekend, a casa transalpina ultima os preparativos para os apaixonados da Monster, a moto que vei dar um desafogo financeiro à marca de Bolonha há 25 anos atrás e que não tem parado de evoluir. Para que os festejos sejam completos, o palco do evento está já a ser preparado no traçado de Misano, isto apesar de ser somente entre os dias 20 e 22 de Julho que se irá realizar o evento que tem já participação confirmada dos pilotos Dovizioso, Lorenzo, Davies, Melandri e muitos outros.

Para além de inúmeras actividades agendadas ao longo de todo o fim-de-semana, os adeptos da Monster poderão apreciar a totalidade das versões fabricadas desde 1993 e que virão propositadamente do Museu da Ducati para abrilhantar o evento. Adicionalmente será instalado um estúdio de fotografia, onde os fotógrafos poderão bater as suas chapas que serão adjudicadas ao hastag #welovemonster, apresentado em Março passado em Le Castellet, França, altura em que se realizou um passeio temático alusivo a este modelo.

Os interessados em saberem mais sobre as comemorações dos 25 anos da Ducati Monster, poderão visitar este espaço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here