Ducati cria programa DRE Travel Adventures 2022

O DRE Travel Adventures 2022 é um novo programa de experiências de viagem de moto organizadas sob a chancela da Ducati.

A Ducati criou o programa DRE Travel Adventures, com a primeira edição a realizar-se já em 2022, numa nova aposta da marca de Borgo Panigale que reinventa o formato das viagens de moto organizadas. Trata-se de uma série de propostas estudadas ao pormenores para despertar a curiosidade, divertir e entusiasmar os motociclistas.

Este projeto do fabricante de Bolonha assim visa continuar a enriquecer a oferta de experiências destinada os clientes Ducati através de momentos memoráveis vividos aos comandos das suas motos.

DesertX Expedition

Dando o pontapé de saída para a implementação do modelo DRE Travel Adventures 2022, a Ducato propõe a “DesertX Expedition” de 7 a 11 de setembro. Serão cinco dias de aventura na nova DesertX pelas belas estradas da Sardenha, na companhia de uma equipa de guias especializados com quem poderão descobrir os pormenores da mais esperada moto Ducati do ano.

Esta experiência levará os participantes a descobrirem as esplêndidas paisagens e tradições da Sardenha: uma autêntica viagem de moto enriquecida por momentos de descontração e de partilha com o resto do grupo, tais como uma viagem de barco entre as mais belas praias da ilha, organizada ao pôr-do-Sol do último dia.

Multistrada Expedition

Também incluindo no DRE Travel Adventures 2022 está a “Multistrada Expedition”, o formato dedicado à família de motos de viagem por excelência na gama Ducati, que está agendada de 29 de setembro a 4 de outubro.

O itinerário inclui partida de Turim com a chegada em França, nas Gargantas de Verdon, para um percurso de mais de 1200 km ao longo do qual os participantes irão visitar vários locais de interesse também de um ponto de vista cultural, tais como a cidade de Grenoble, Sénanque Abbey, Mont Ventoux e o Col du Galibier.

Os entusiastas podem escolher desfrutar desta viagem e das suas paisagens de tirar o fôlego aos comandos da Multistrada V4 ou Multistrada V2, modelos capazes de combinar conforto em longas viagens, diversão nas curvas e manobrabilidade mesmo a baixas velocidades, mas também boas capacidades em off-road.

Dream Tour

Como parte do programa DRE Travel Adventures 2022, a Ducati volta a disponibilizar também o bem-sucedido formato “Dream Tour”. Para 2022, o tour começa em Borgo Panigale com uma visita ao Museu Ducati e à fábrica. Após esta visita à companhia, os participantes irão partir para uma viagem de 3 dias, delineada entre as paisagens das colinas da Toscânia e da Emilia-Romagna, combinando o prazer de viajar de moto com a boa comida e a descoberta da região.

As datas já agendadas para a Dream Tour são de 14 a 16 de outubro e de 18 a 20 de outubro.

As inscrições para participar nestas datas com a DRE Travel Adventures 2022 já estão abertas na página dedicada do website Ducati.com.