Ducati DesertX ao vivo na Ducati Lisboa

A nova Ducati DesertX é a protagonista de um evento designado por Static Tour DesertX e vai estar ao vivo na Ducati Lisboa. Será já a 18 e 19 de Março.

A Ducati DesertX vai estar ao vivo na Ducati Lisboa para uma apresentação estática entre os dias 18 e 19 de Março, para depois rumar à Ducati Norte no fim-de-semana seguinte, entre os dias 25 e 26 de Março.

Os fãs da marca da nova trail da casa de Borgo Panigale vão poder assim estar perto da nova DesertX, o modelo que foi apresentado no passado mês de dezembro no Ducati World Première – Episódio 6 | Dream Wilder – DesertX , lançamento que aqui lhe demos conta.

Ducati DesertXNo concessionário lisboeta da Ducati vão estar em exposição duas motos, uma de série e outra equipada com acessórios Rally.

A par das novas trail da marca vão estar diversos acessórios, equipamentos, a que se juntam elementos multimedia de modo a compor a mostra itinerante do modelo designada por Static Tour DesertX em território nacional.

Assim, a todos os Ducatistas e a todos os potenciais interessados em ver ao vivo a Ducati DesertX, na Ducati Lisboa estará previsto para os dias 18-19 de Março e depois na Ducati Norte entre 25 e 26 deste mês.

Será uma oportunidade para descobrir o modelo numa observação a 360º graus, antes ainda da sua chegada aos circuitos comerciais, prevista para Maio.

Outros artigos:

Ducati DesertX ao vivo na Ducati Norte

Ducati DesertX, feita para o off-road mais exigente