Ducati DesertX ao vivo na Ducati Norte

A nova Ducati DesertX é a protagonista de um evento designado por Static Tour DesertX e vai estar ao vivo na Ducati Norte. Será já este mês.

Ducati DesertX

A Ducati DesertX só entra em comercialização em Maio, mas vai estar ao vivo na Ducati Norte já nos próximos dias 25 e 26 de Março.

Os fãs da marca da nova trail da casa de Borgo Panigale vão poder assim estar perto da nova DesertX, o modelo que foi apresentado no passado mês de dezembro no Ducati World Première – Episódio 6 | Dream Wilder – DesertX e cuja notícia na Motojornal.pt desse lançamento aqui lhe deixamos.

Ducati DesertXNo concessionário nortenho da Ducati vão estar em exposição duas motos, uma de série e outra equipada com acessórios Rally. Juntamente com as novas trail da marca vão estar diversos outros acessórios, equipamentos, a que se juntam elementos multimedia de modo a compor a mostra itinerante do modelo, designada por Static Tour DesertX.

Assim, a todos os Ducatistas e a todos os potenciais interessados em ver ao vivo a Ducati DesertX, na Ducati Norte estará previsto para os dias 25-26 de Março. Será uma ocasião para descobrir o modelo numa observação a 360º graus, antes ainda da chegada das primeiras unidades para venda aos circuitos comerciais, em Maio.

Na mesma ocasião, a Ducati Norte irá mostrar o catálogo Apparel DesertX, dedicado a uma gama específica de vestuário e equipamentos associados à nova trail da marca transalpina.

Outros artigos:

Ducati DesertX, feita para o off-road mais exigente