Ducati lança equipamentos técnicos Cool Down 2 e Warm Up 2

A Ducati acaba de mostrar duas novas linhas de vestuário técnico interior, as novas Cool Down 2 e Warm Up 2.

A Ducati a acaba de revelar as novas Cool Down 2 e Warm Up 2, duas linhas que consistem em produtos concebidos para serem usados sob os blusões, calças ou capacetes, para melhorar o conforto térmico do motociclista, e produzidas em colaboração com a Aquafil, uma líder global na produção de fibras sintéticas.

O vestuário técnico de camada base da Ducati é feito num tecido leve e criado sem costuras, de modo a eliminar a irritação e o desconforto.

Os produtos das linhas Cool Down 2 e Warm Up 2 são feitos com Dryarn , uma inovadora microfibra nascida a partir da tradição e experiência da Aquafil.

Para além de ser a fibra mais leve que existe, a Dryarn é repelente à água, respirável, bacteriostática e dermatologicamente testada. Graças ao seu baixo peso específico, esta microfibra torna possível produzir peças de vestuário extremamente leves, enquanto mantêm a sua capacidade de isolamento térmico. O mesmo produto feito em Dryarn pode pesar -32% em comparação com o seu equivalente de lã e -34% comparado com uma peça equivalente em poliéster.

Sendo a mais recente geração de vestuário Activewear, a nova coleção Ducati destaca-se pela sua respirabilidade e regulação térmica . A excelente respirabilidade é garantida pela estrutura diferenciada do tecido, que absorve o excesso de humidade, previne o suor de escorrer e faz com que se evapore, eliminando-o completamente para deixar sempre a pele seca. A termorregulação é assegurada pela estrutura de microfibra Dryarn®, que cria uma barreira respirável enquanto mantém o correto microclima do corpo.

A linha Cool Down 2, desenhada para uso desportivo em pista ou na estrada, inclui itens que têm propriedades de arrefecimento, anti suor e anti odor. A linha Cool Down 2 é composta por peças especificamente desenhadas para utilizar de moto, ideais para desfrutar de cada curva, mesmo nos dias mais quentes. Entre as peças desta linha encontram-se t-shirts técnicas (de manga comprida, curta ou sem manga), balaclavas e meias técnicas.

A coleção Ducati Apparel está disponível na rede de Vendedores Autorizados da marca de Borgo Panigale e em Shop.Ducati.com.