Ducati Multistrada V4 atinge 5000 unidades vendidas

Seis meses após a sua introdução no mercado, a família Ducati Multistrada V4 atingiu o marco de 5000 unidades vendidas.

A gama Ducati Multistrada V4 atingiu o marco de 5000 unidades vendidas, seis meses após a sua introdução no mercado. A moto número 5000 foi adquirida pelo ducatista alemão Karl-Heinz Lebensieg, que encomendou a versão V4 S Sport em configuração ‘Full’ no Vendedor Autorizado Ducati de Ingolstadt.

Para celebrar esta ocasião, o Sr. Lebensieg foi convidado pela Ducati Motor Deutschland para o concessionário de Ingolstadt, onde recebeu uma reprodução escultural da Multistrada V4, bem como uma carta personalizada certificando o número de série da moto.

Apresentada mundialmente durante a Ducati World Première 2021, a Multistrada V4 é uma moto em que a performance e caráter desportivo da Ducati se combinam com um conforto de condução que lhe permite ser utilizada em todas as estradas e sob quaisquer condições de condução. Equipada com o motor V4 Granturismo, a Multistrada V4 tem intervalos de manutenção recordistas (inspeção da folga das válvulas a cada 60.000 km), oferece um sistema de navegação integrado, com mapas dedicados que podem ser visualizados diretamente no amplo ecrã do painel de instrumentos, sendo ainda a primeira moto no mundo a estar equipada com radar dianteiro e traseiro.

Para fazer face às diferentes necessidades dos seus clientes, a Ducati criou diferentes configurações para os modelos que forma a família Multistrada V4. O configurador online, disponível no website Ducati.com, permite explorar estas possibilidades e customizar a moto, escolhendo o pacote de acessórios e variações estéticas que melhor vão ao encontro das suas necessidades, enviando depois o modelo ideal diretamente para o Vendedor Autorizado da sua confiança.

Todos os modelos da família Multistrada podem ser encomendados na rede de Vendedores Autorizados Ducati. A versão standard está disponível na desportiva cor Ducati Red, enquanto a V4 S está presente, para além do vermelho, também em “Aviator Grey”, e pode ser requisitada com um dos vários pacotes de configuração (Essential, Travel, Radar, Performance, Full), ambas tanto com jantes de liga leve ou de raios.

A terceira versão da gama é a Multistrada V4 S Sport, que exibe um esquema de cores dedicado e particularmente desportivo e, ainda, o pacote Performance base, com escape Akrapovič e guarda-lamas dianteiro em fibra de carbono.

Outros artigos:

Ducati Lisboa mostra Multistrada V4

Multistrada V4 Roadshow na Ducati Norte

Apresentação: Ducati Multistrada V4 promete