Ducati Norte com serviço de recolhas

O concessionário nortenho da Ducati está de portas encerradas ao público, mas continua operacional.

A Ducati Norte encontra-se encerrada por tempo indeterminado devido à pandemia de Covid-19, mas continua a oferecer todos os seus serviços. O que muda é apenas a forma de contacto de proximidade com os seus clientes, que se encontra condicionada.

Fazendo votos de que muito rapidamente todos possam usufruir livremente do prazer de andar de moto e de visitar as instalações da Ducati Norte, o concessionário da marca transalpina entretanto disponibiliza aos seus clientes o serviço de transporte gratuito de motos, de e para a sua residência, de modo a facilitar a realização de alguma intervenção técnica que se torne necessária, programada ou não.

A Ducati Norte, imbuída de um verdadeiro sentimento de esperança, procura antever o fim do confinamento, que se espera possível dentro de algumas semanas. Nesse momento, deseja que as motos dos seus clientes estejam em perfeitas condições para uma utilização segura e prazerosa, seja para uma utilização rotineira ou para uma viagem pelas nossas estradas.

Para usufruir do serviço de transporte bastará contactar a Ducati Norte por telefone, ou por email, e fazer a sua marcação para o transporte de serviço para o Distrito do Porto. Para fora do Distrito do Porto, também o concessionário estará igualmente disponível, pelo que deverá accionar igualmente um dos contactos abaixo.

Contactos:
Área comercial – 917 516 222 l 914 532 288
josecosta@ducatinorte.pt
paulo.mesquita@ducatinorte.pt

Área após venda – 913 151 700
pecas@ducatinorte.pt (Rui Carvalho)

Para mais informações visite ainda: www.ducatinorte.pt/contactos