Ducati Norte vai a Linhares da Beira

A Ducati Norte vai a Linhares da Beira com a promessa de um passeio repleto de boa comida, convívio e condução por entre paisagens a não perder.

Ducati Norte vai a Linhares da Beira

A Ducati Norte vai a Linhares da Beira para mais um dia bem passado, com a oferta de mais um passeio destinados a entusiastas da marca. Será à região de Linhares da Beira, no centro do país.

A Vila histórica de Linhares da Beira, bem no sopé da Serra da Estrela, conta com um dos restaurantes ímpar. De acordo com a Ducati Norte, oferece a melhor conjugação entre a gastronomia tradicional Portuguesa com uma gastronomia sofisticada. Ou seja, permite “Saborear pratos acompanhados com sabores que a lenda amassou”. Trata-se do restaurante Cova da Loba, o local eleito para a paragem para o almoço integrado no programa do passeio.

De acordo com a organização, “se a componente gastronómica deste passeio é uma das melhores de sempre, o itinerário escolhido acompanha essa excelência. A Albufeira da Barragem do Carrapatelo, a travessia da linda Serra de Montemuro, as N225, N329 e N232, garantirão o prazer de condução.”

Como habitualmente é necessário a inscrição, com o envio do comprovativo do pagamento do valor do almoço para josecosta@ducatinorte.pt

A Ducati Norte vai a Linhares da Beira, mas por razões logísticas o passeio será limitado a 30 inscrições.

Para mais informações, visite: www.ducatinorte.pt

Outros artigos:

11ª Semana Mundial Ducati com data para 2020

XIX Subida Impossível é em Silves