Ducati Panigale V2 mais sexy do que nunca!

A marca italiana apresenta uma nova decoração Black on Black que torna a Ducati Panigale V2 numa desportiva ainda mais sexy.

panigale v2

É uma das desportivas mais belas que podemos comprar nos concessionários nacionais, e, a partir de agora, torna-se ainda mais sexy com a chegada de uma nova opção de cor que tem como objetivo realçar as suas linhas aerodinâmicas. A Ducati Panigale V2 está mais sexy do que nunca graças à chegada da opção de cor Black on Black.

Para 2024, a Ducati atualiza a gama de cores da Panigale V2 com o novo esquema Black on Black, que acompanha o clássico Ducati Red que é opção desde o momento em que este modelo chegou à estrada.

O novo esquema de cores realça o carácter da Panigale V2. A predominância do cinzento escuro mate é intervalada pela presença de elementos em preto brilhante, para uma combinação final refinada. O esquema gráfico fica completo com o logótipo da Panigale V2 e os pormenores em vermelho no depósito, carenagens e jantes.

Outra nova característica é o esquema Black on Black no assento, com grafismo e materiais renovados.

panigale v2A desportiva bicilíndrica da gama Panigale tem assim um novo visual, mas mantém intactas as suas características técnicas que a tornam numa moto bastante mais polivalente e menos exigente do que as variantes equipadas com o poderoso motor V4 de Borgo Panigale.

No caso da Panigale V2 estamos perante o dois cilindros Superquadro de 955 cc. Com homologação Euro 5, o Superquadro promete ser bastante mais agradável de explorar em estrada, mas mantém a performance de potência e capacidade de reação numa utilização extrema em pista, graças os seus 155 cv às 10.750 rpm e um binário máximo de 104 Nm às 9.000 rpm.

Segurança e controlo total da moto são sempre garantidos pelo pacote eletrónico da Panigale V2, baseado na utilização da plataforma inercial de 6 eixos. O pacote eletrónico inclui ABS Cornering EVO, Ducati Traction Control (DTC) EVO 2, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO, Ducati Quick Shift up/down (DQS) EVO 2 e, por fim, o Engine Brake Control (EBC) EVO, que ajuda o piloto a otimizar a estabilidade da sua Ducati em condições extremas em curva.

Esta nova opção de cor Black on Black para a Panigale V2 está disponível já a partir deste mês de junho nos concessionários oficiais Ducati. Quer saber qual o concessionário mais perto de si para obter mais informações? Então apenas tem de clicar aqui !

Quanto a preço, e de acordo com a informação oficial da Ducati Portugal, a Panigale V2 Black on Black tem um preço desde 19.545€.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!