Ducati Riding Academy abre inscrições

DRE Road Academy é novidade na academia de condução da Ducati.

Reabriram as inscrições para a Ducati Riding Academy. Proporcionando cursos e experiências desde 2003, a Academia já permitiu que mais de 10.000 motociclistas de todo o Mundo apurassem as suas técnicas de pilotagem numa Ducati.

A grande alteração para a época de 2019 é a DRE Road Academy, o novo curso DRE estudado para permitir que todos possam tomar os comandos de uma máquina de Bolonha. Desenhado tanto para motociclistas iniciados como para os mais experientes, os cursos – efetuados na pista de Modena – dão aos participantes a possibilidade de experimentar os novos modelos da gama Ducati ao mesmo tempo que elevam os seus dotes de condução ao patamar seguinte.

O DRE Racetrack, por seu lado, proporciona uma curva de aprendizagem mais pronunciada, bem como muita diversão e emoção, sem mencionar as mais belas motos e de maiores prestações da gama Superbike da Ducati. Existem quatro cursos, subdivididos de acordo com as capacidades e requisitos dos participantes: desde o Track Warm Up – para os que nunca conduziram em pista, mas estão prontos para enfrentar o chamado “batismo de velocidade” – à Champs Academy. Pelo meio temos o Track Evo e Track Master, cursos que permitem a quem já tem alguma experiência melhorar ainda mais as suas técnicas de pilotagem e tempos por volta.

O DRE Enduro Academy é uma valiosa experiência para aqueles que querem ir para além das estradas mais percorridas. Aos comandos das novas Multistrada 1260 Enduro e Multistrada 950, os participantes irão aprender um lote de técnicas e truques de off-road, todos sob condições controladas e supervisionadas por instrutores experientes e qualificados.

As experiências DRE Travel também foram renovadas. Os roteiros e atividades sofreram um upgrade, graças à nova parceria com a Boscolo, operador de tours de renome mundial. O Dream Tour é uma excitante rota de 5 dias na tua Ducati favorita através dos espantosos recantos e colinas dos Apeninos da Toscânia e Emilia. O Adventure Tour é puro entusiasmo e prazer, uma experiência de condução de 4 dias no meio da natureza com as novas Multistrada 1260 Enduro e Multistrada 950.

Para mais informações sobre os cursos da Ducati Riding Academy, calendários e inscrições, por favor visitem dre.ducati.it
Todas as experiências DRE Travel pela Boscolo estão ilustradas numa secção específica do website da Ducati, onde podem também ser reservadas.