Ducati Scrambler 1100 PRO com a nova versão Dark

A Ducati apresenta ao público a Scrambler 1100 Dark PRO, o novo modelo de entrada na gama 1100 PRO da “Land of Joy”.

A Ducati apresenta a nova Ducati Scrambler 1100 Dark PRO, o modelo de entrada na gama 1100 da “Land of Joy”. Construída com o propósito de transmitir plenamente alguns elementos típicos da marca Ducati Scrambler, tais como a pureza e um sentimento de liberdade, o modelo 1100 Dark PRO está disponível na cor Dark Stealth e constitui um ponto de partida perfeito para uma customização que permita a criatividade e gosto pessoal do seu proprietário.

A gama Ducati Scrambler 1100 representa a escolha ideal para aqueles que adoram rodar não apenas na cidade, mas também for dos centros urbanos, talvez na companhia de um passageiro, graças ao motor de 1079 cc caracterizado por um generoso binário disponível desde baixas rotações, com um depósito de 15 litros que permite enfrentar com conforto as mais longas viagens.

A Ducati Scrambler 1100 Dark PRO tem o mesmo icónico e original design dos dois outros modelos da gama, a Ducati Scrambler 1100 PRO e a Sport PRO, e destaca-se das suas “irmãs mais velhas” pela sua cor em preto mate com peças em alumínio anodizado, bem como a sua customização com espelhos retrovisores de estilo clássico.

Em termos de eletrónica, a nova entrada na “Land of Joy” está equipada – tal como os outros modelos da família 1100 PRO – com o Ducati Traction Control (DTC), especialmente calibrado para este modelo, e ABS Cornering, que garante a máxima segurança e agilidade em todos os tipos de curvas. Para além disto, os três Riding Modes padrão (Active, Journey e City) também ajudam os motociclistas menos experientes a encontrarem o equilíbrio certo na utilização dos componentes eletrónicos, escolhendo o seu próprio estilo de condução.

A nova Ducati Scrambler 1100 Dark PRO está disponível nos Vendedores Autorizados Ducati e Scrambler Camps em dezembro de 2020 a um preço de 13.095€.