Ducati Streetfighter V4 Lamborghini – Todas vendidas!

As unidades da edição especial e limitada a 630 + 63 Ducati Streetfighter V4 Lamborghini foram todas as vendidas em poucas horas.

Há poucos dias a Motojornal deu-lhe a conhecer a nova Ducati Streetfighter V4 Lamborghini, uma exótica edição especial e limitada a 630 + 63 unidades e agora trazemos-lhe a notícia de que todas já foram vendidas em poucas horas!

Depois do piloto de da Ducati Pecco Bagnaia ser o mestre de cerimónias da primeira aparição pública da Streetfighter V4 Lamborghini, no paddock do Misano World Circuit Marco Simoncelli, abrindo assim um fim de semana de sonho para os Ducatisti, que viram Bagnaia triunfar no Grande Prémio de S. Marino e da Riviera de Rimini, eis que nos chega a notícia de que todas as unidades da série numerada e de edição limitada de 630 + 63 Ducati Streetfighter V4 Lamborghini foram vendidas em poucas horas.

Leia também: Ducati Streetfighter V4 Lamborghini – Exótica e irreverente

O novo modelo, que nasceu da colaboração entre a Ducati e a Lamborghini, foi o principal protagonista do primeiro episódio da série web Ducati World Première, conforme pode acompanhar aqui:

Desde o primeiro momento que a Ducati Streetfighter V4 Lamborghini foi recebida como um verdadeiro objeto de desejo, tanto pelos colecionadores como pelos entusiastas, e estas vendas confirmam a força e o apelo da colaboração entre as duas marcas do Motor Valley.

Recorde-se que em 2021, o trabalho em conjunto levou à criação da série limitada Diavel 1260 Lamborghini, que também foi capaz de conquistar entusiastas por todo o mundo.

Leia também: Ducati Diavel 1260 Lamborghini limitada a 630 unidades

Esra edição especial foi construída sobre a base técnica da Panigale V4 S 2023, na qual o Centro Stile Ducati integrou vários dos conceitos estilísticos que distinguem o Lamborghini Huracán STO, bem como alguns componentes especiais. As jantes forjadas, com a traseira enriquecida com uma contraporca em titânio, mas também as superestruturas completamente redesenhadas, feitas da mesma fibra de carbono utilizada no automóvel superdesportivo da Lamborghini, são inspiradas nos pormenores do Huracán STO.

Em paralelo com as 630 unidades no esquema de cores Verde Citrea / Arancio Dac, a Ducati também apresentou a série Speciale Clienti, ainda mais exclusiva e limitada a 63 clientes Lamborghini, que, através de uma colaboração com o Centro Stile Ducati, terão a oportunidade de configurar a sua própria Ducati Streetfighter V4 Lamborghini Speciale Clienti com as cores das carenagens e jantes exatamente iguais às do seu Lamborghini.

No canal de YouTube da Ducati encontra-se um vídeo da nova Ducati Streetfighter V4 Lamborghini ao lado do Huracán STO e um vídeo com a entrevista aos Diretores do Centro Stile Ducati, Andrea Ferraresi, e do Centro Stile Lamborghini, Mitja Borkert, que ilustra a criação e o desenvolvimento desde fascinante e exclusivo projeto.

Francesco Milicia, VP Global Sales & After Sales da Ducati mostrou-se satisfeito por este resultado e afiança que esta edição limitada é mesmo um projeto de coleção: “A Ducati Streetfighter V4 Lamborghini é um projeto incrível, capaz de expressar uma combinação extrema de carácter desportivo, exclusividade e apelo estético. Desde o primeiro esboço que pensámos nesta moto como uma peça de colecionador, e a reação do público presente em Misano, quando o Pecco a revelou, deu-nos essa certeza. As entregas começarão em abril de 2023 e estamos verdadeiramente felizes pelos Ducatisti que reservaram esta beleza. Também estamos cientes de que, nesta ocasião, alguns entusiastas não foram capazes de reservar a moto e realizar o seu desejo, mas a Ducati está focada em propor mais e mais projetos deste género no futuro, e estamos certos de que todos terão oportunidade de tornar realidade o seu sonho.”

Fique atento a Motojornal.pt pois no próximo dia 15 de setembro a casa de Borgo Panigale irá para ‘o ar’ com novo episódio no youtube e promete revelar outras novidades para 2023. Iremos contar-lhe tudo aqui!