Ducatisti preparam-se para o “We Ride As One”

A Ducati está já a preparar o evento em que os Ducatisti se juntam em várias cidades. Aqui ficam os detalhes do “We Ride As One” a 6 de maio.

Aquilo que começou como um evento de “aquecimento de motores” para o World Ducati Week 2022, torna-se agora num evento com personalidade própria e com uma data específica definida no calendário dos Ducatisti. Tudo porque o “We Ride As One”, um evento que une os proprietários de modelos da casa de Borgo Panigale em diversas cidades, realiza-se no próximo dia 6 de maio.

Nesta que é a segunda edição do “We Ride As One”, os entusiastas irão encontrar-se nos concessionários oficiais Ducati por todo o mundo e rodar juntos em numerosos desfiles que, em cada canto do planeta, irão colorir as ruas de cada cidade e tornar todos os Ducatisti orgulhosos por pertencerem à família Ducati.

Os concessionários Ducati, com o apoio dos Ducati Official Clubs (DOCs), estão a trabalhar para criar um programa personalizado que será único e diferente para cada local.

we ride as oneNo caso português, a Ducati Lisboa, Ducati Norte e Ducati Leiria juntar-se-ão à lista de concessionários oficiais que organizam atividades durante este dia tão especial para a casa de Borgo Panigale.

Os Ducatisti poderão juntar-se ao “We Ride As One” também (mas não só) em Londres, Dublin, Madrid, Tóquio, Avignon, Munique, Dubai, Roma ou Milão, tornando este um evento verdadeiramente global.

A página oficial da Ducati na rede social Instagram irá ilustrar a história dos eventos à volta do mundo em tempo real, partilhando imagens e vídeos emocionantes  dos desfiles e encontros em ‘stories’ no IG. Se for um dos participantes neste evento deverá utilizar as hashtags oficiais #WeAreDucati e ainda a #WeRideAsOne de forma a ver os seus conteúdos serem partilhados pela Ducati a nível global.

Todos aqueles que estiverem interessados em participar no evento a 6 de maio deverão contactar o concessionário oficial Ducati mais perto de si. Para saber qual é, apenas necessita de clicar aqui e pesquisar no mapa.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades do mundo das duas rodas. A não perder!