Dunas Marrocos 2022 by Bianchi Prata Team

O Dunas Marrocos 2022 by Bianchi Prata Team é um evento de formação em navegação por Roadbook e GPS em contexto "Rali Dakar".

O veterano piloto português Bianchi Prata – que soma mais de 30 anos de carreira e é um dos nomes consagrados da competição no todo-o-terreno em Portugal, contando com 11 participações bem sucedidas no Rali Dakar, a ultima este ano, e mais de 150.000 km percorridos por Roadbook – promove entre os dias 27 e 29 de setembro o Dunas Marrocos by Bianchi Prata.

O Dunas Marrocos 2022 by Bianchi Prata Team é um evento de três dias composto por um passeio com guia especializado pela região de Agadir, no sul de Marrocos, e onde podem participar motos, Quads ou ainda SSV.

No decorrer deste tour especializado, os participantes podem eleger entre um passeio com guia especializado, um curso de Navegação Roadbook, ou ainda um curso de Navegação GPS.

A organização encarrega-se e dá possibilidade de alugar o sistema GPS ERTF, aquele que é utilizado nas provas do Rali Dakar. Haverá várias sessões de treino por Roadbook com WP’s, bem como por trilhos e dunas.

Leia também: Bianchi Prata apresenta documentário sobre Rali Dakar

A Bianchi Prata Team dá também a possibilidade de aluguer de moto, ou de utilizar moto própria, encarregando-se nesse caso do transporte entre Portugal e Marrocos.

Toda a logística de alojamento e alimentação é ainda da responsabilidade do promotor do evento.

Trata-se de uma ação com caracter lúdico e formativo de alto valor para quem quer conhecer os detalhe e as dinâmicas de navegação utilizadas nos desertos do Rali Dakar.

Para mais informações e detalhes sobre o Dunas Marrocos 2022 by Bianchi Prata Team contacte a organização através do e-mail info@bianchiprata.com. Se pretende participar, não perca tempo, pois as inscrições são limitadas.

Também pode ficar a conhecer as restantes atividades que o Bianchi Prata tem para lhe oferecer na área do lazer e da formação em duas rodas em www.bianchiprata.com.


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube