Dunlop Qualifier CORE agora com mais medidas

A Dunlop acaba de aumentar a oferta de medidas para o seu pneu desportivo Qualifier CORE.

O Dunlop Qualifier CORE é um modelo destinado especialmente a motos com características mais ‘veementes’, como são as desportivas, nake, roadster ou as sports tourer, todas elas capazes de atingirem velocidades elevadas.

Lançado inicialmente no início de 2022, o Qualifier CORE é o mais recente membro da família Qualifier da Dunlop. Ao mesmo tempo que este modelo apresenta as mais recentes tecnologias, oferece-se como sendo uma opção intermediária, abaixo dos pneus premium da marca, os SportSmart TT e SportSmart Mk3, não deixando de oferecer um excelente desempenho para motos de gerações mais antigas, ou para aqueles que andam de moto com menos frequência.

O Dunlop Qualifier Core acaba por ser herdeiro da essência dos pneus desportivos de topo, oferecendo excelente prestações em termos de aderência, bem como demonstrando bons índices de manobrabilidade dinâmica e capacidade de resposta de bom nível. A tecnologia moderna e os métodos de fabrico inovadores que são aplicados à fabricação deste pneumático significa que os utilizadores poderão experimentar níveis de desempenho anteriormente limitados a pneus topo de gama, mas por um custo mais acessível.

Os Dunlop Qualifier CORE estão agora disponíveis em várias novas medidas, incluindo uma frontal 120/60ZR17 e três novas traseiras: 190/50ZR17, 190/55ZR17 e 200/50ZR17.

A estas referências recém lançadas juntam-se agora os tamanhos traseiros de 160/60ZR17 e 180/55ZR17, além de uma nova medida de montagem frontal 120/70ZR17.

Saiba mais no site da Dunlop clicando aqui.