Dunlop renova patrocínio para os ISDE 2022

Os International Six Days of Enduro (ISDE) 2022, a realizar-se em França no mês de Agosto, vão contar com o patrocínio oficial da Dunlop.

A Dunlop acaba de renovar o seu acordo de parceria enquanto patrocinador oficial dos International Six Days of Enduro 2022 (ISDE) da FIM, que este ano têm lugar num exigente percurso em Le Puy-en-Velay, França, de segunda-feira, 29 de agosto, a sábado, 3 de setembro.

Esta pareceria vai contar com o regresso do Dunlop Geomax Challenge para as equipas amadoras a nível de clube, assim como apoio para todas as equipas e pilotos parceiros da Dunlop.

O Dunlop Geomax Challenge, introduzido para a edição de 2021, levada a cabo no norte de Itália, apoia e promove clubes e pilotos amadores na mais dura das competições de resistência.

Elemento central do envolvimento da Dunlop nos ISDE é o pneu Dunlop Geomax EN91, o qual foi concebido para oferecer aos pilotos uma enorme versatilidade num amplo leque de condiciones de condução. O seu composto foi criado especificamente para proporcionar a maior aderência em superfícies fora de estrada, ao passo que o seu rasto apresenta blocos hexagonais para oferecer um comportamento ágil, assim reduzido a fadiga do piloto. Como resultado, este pneu inovador é, agora, uma opção vencedora para pilotos de enduro de todos os níveis.

Luca Davide Andreoni, Diretor de Marketing da Dunlop Motos Europa mostrou-se animado com este renovação de suporte aos ISDE 2022: “Estamos entusiasmados por voltarmos enquanto um patrocinador oficial dos International Six Days of Enduro da FIM este ano, depois de uma bem-sucedida estreia do Dunlop Geomax Challenge em 2021. Estamos ansiosos por apoiar as equipas de todos os níveis, dos profissionais que lutam pela vitória à geral, aos pilotos de clubes e amadores que correm enquanto parte do Dunlop Geomax Challenge. O melhor desta competição é que os pilotos de nível de clube competem com os mesmos pneus Dunlop Geomax EN91 que as equipas de alto nível”.

Para mais informação sobre a Dunlop, visite www.dunlop.eu