Duplo triunfo do Team Bluemotor Yamaha

O Team BlueMotor Yamaha começou a época a vencer.

O Team BlueMotor Yamaha estreou-se nas competições nacionais de todo-o-terreno e logo com um duplo triunfo na Taça de Portugal da modalidade. A equipa esteve em evidência na Baja TT Vindimas do Alentejo 2020 através das vitórias dos seus pilotos Daniel Jordão e Luís Engeitado na competição moto e moto 4.

O Campeão Nacional, Daniel Jordão, aos comandos de uma Yamaha WR, impôs-se desde o início da corrida que percorreu pistas do distrito de Beja tendo vencido tanto o prólogo como o primeiro setor selectivo ambos disputados no sábado. No domingo, o piloto manteve um andamento eficaz que lhe permitiu voltar a ser o mais rápido no sector selectivo e chegar à vitória: “’A prova correu bem e sem percalços. As pistas eram magníficas e estavam muito bem marcadas. Estou contente por começar o ano conquistando um título para a minha equipa e espero que o resto da época continue a correr bem”.’ referiu o piloto natural da Figueira da Foz.

Entre os Quad, Luís Engeitado aos comandos de uma Yamaha YFZ, dominou de forma clara toda a corrida, ao vencer todos os sectores selectivos disputados e ficou naturalmente satisfeito com o título alcançado: “’A prova foi muito positiva e estava muito bem estruturada. A minha vinda a Beja teve como principal objectivo treinar para o início do campeonato que começa em Góis e foi bastante bom ter conquistado este título”.’ explicou o piloto alentejano.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno arranca dentro de poucos dias com o Raid TT de Góis a disputar-se entre os dias 22 a 23 Fevereiro.